quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Lei de Ohm - Vozes de Burro vs. Vozes de gajos como Eu!

Eles tentam... Mas não voam... :-D
Bom dia amigos e anónimos que estão um pouco mais felizes e confiantes, embora ainda relutantes quanto ao que podemos fazer.

Primeiro queria deixar aqui o meu protesto em relação à nova estrutura painelistica do Blog... Tenho de protestar pois o amigo que publica na terça consegue, como por artes magicas, ler o meu pensamento e escrever o que sinto em relação ao que passa durante a semana. Em relação a tudo... Os assobios ao VP aquando da substituição do Defour, as palavras chave "carácter, personalidade, garra, ambição"... Bem... Assim não pode ser Pedro Emanuel... :-)

Muito bom e muitos parabéns!

Agora a minha Lei:

Diz o ditado que "Vozes de Burro não chegam aos Céus" mas as de gajos bonitos, inteligentes, espirituosos e extremamente eloquentes parece que chegam a algum lado!

Estou a falar obviamente de mim...
Eu sou...
Tive um post de raiva, tristeza e desanimo na semana passada. Disse, e repito, que não tinha visto brio no trabalho dos nossos jogadores. Que não tinha visto empenho no desempenho da sua profissão... E... Nesse mesmo dia eles responderam com querer, entreajuda e... Empenho... Devem ter lido a Lei de Ohm no hotel antes de partirem para o estádio ou então o VP leu-lhes durante a palestra anterior ao jogo. Sim porque eu sei que todos eles lêem a Lei e que o VP é seguidor do Mundo Azul e Branco. Domingo voltaram a entrar com garra e Hulk. Hulk é grande!

Está melhor meninos... Mas a malta do Dragão é exigente... "Querem opera e goleada... Mesmo que só dê 3 pontos" como diz a musica!!

Mas depois temos as vozes de Burro... Das que são ouvidas por milhares mas que não chegam a lado nenhum... Das que falam tanto mas o máximo que atingem é o nível mínimo de volume do som da TV...
O Valdemar e o Outro manhoso que não digo o nome...
Eu no estádio não tive a precessão correcta do Zurrar estridente de determinado animal... Mas pelos comentários em tempo real que ia recebendo dos amigos que estavam no sofá... Deve ter sido de bradar aos Céus... E imagino que todas essas almas indignadas e agredidas intelectualmente por esse quadrúpede encarnado enquanto bradavam aos Céus devem ter exclamado:

Oh Senhor... Ainda não soltaram o Guarda Abel, o Boby e o Tareco neste gajo???

E pelos vistos... O Senhor ouviu... E soltou-os...
Faz crescer o que Deus não te deu... E carácter também...
Sou contra a violência, mas existem excepções... E o meu pai sempre me disse que uns estalos bem dados nas alturas certas fazem fortalecer o carácter...

E eu acredito que nunca é tarde para fazer fortalecer algo... Mesmo que o tenhamos que fazer nascer primeiro...

Penso eu de que...

Recomendo a leitura disto!!!

Até para a semana amigos, estamos de descanso forçado no fim de semana!

Siga para bingo!

3 comentários:

  1. Amigo Custoias, a ser verdade esta situação, só tenho uma coisa a dizer, sendo com quem foi, só se perderam as que cairam no chão. Esse mete nojo d valdemerda duarte, merecia aquilo e muito mais, é um autentico fdp sem vergonha que só diz merd* em directo e não tem qualquer problema com isso, mete nojo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Insultar-nos em nossa casa NÃO !
    Levou nas fuças ? Só teve o que mereceu !
    Estes jornaleiros de merda ainda têm a lata de falar em código deontológico, sabem lá o que isso é. Mas, o mais triste, é que o seu sindicado é tão ridículo como essas bestas....

    ResponderEliminar
  3. Conheci pessoalmente este Valdemar Duarte, há cerca de 25 anos, em Mondim de Basto, exactamente na última Volta a Portugal em ciclismo, que o FCPORTO participou, sendo Director da Secção, o antigo atleta de Hóquei em Campo, RUI BATISTA, já falecido.

    Foi recebido na casa de uns familiares - PORTISTAS ÓBVIAMENTE -.

    Teria nessa ocasião o Valdemar Duarte, cerca de 20 anos de idade.

    Malcriada e deselegantemente, não se coibiu de estimular e incendiar uma discussão sobre o FCPORTO e o seu Clube de merda.

    Desanquei no imbecil, à minha maneira. Quem me conhece sabe que quando se trata do FCPORTO e contra os suinescos mouros vermelhos de vergonha, sou impiedoso.

    Hoje, lamentamos eu e esse familiar (actualmente a viver em Londres), não lhe termos acertado o passo.

    Já aí, revelou-se um sujeitinho asqueroso. Não colhia a simpatia dos seus colegas da Comunicação Social, mas era um puto em ascensão e comentador da Bola Branca, conjuntamente com o Ribeiro Cristóvão.

    Se lhe deram uns estaladões, ficaram a faltar aqueles que eu e o meu familiar, antigo Campeão Nacional de Basquetebol do FCPORTO, lhe ficamos a dever.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...