terça-feira, 15 de novembro de 2011

Saltemos uma semana, por favor

Sobre que assunto escrever após semana em que o FC Porto não jogou e que antecipa jogo de Taça de Portugal de interesse duvidoso? Nenhum.
Por isso, perdoem-me os que apreciam os meus dizeres e saltem de contentamento os que os abominam, este será o texto mais curto que aqui deixo desde que fui gentilmente convidado para colaborar neste honroso blogue.
Isso mesmo, o texto fica por aqui. Só para que entendam que pouco ou nada escrever sobre o FC Porto é incomensuravelmente mais apetecível do que, por exemplo, deixar meia dúzia de bitaites sobre a patética tesão de mijo – expressão de gosto duvidoso mas adequadíssima ao que aí vem a seguir – provocada pela hipotética (amanhã teremos a confirmação ou não ) celebração do apuramento da selecção para o Euro 2012 após um vergonhoso playoff contra uma selecção de segunda linha contra a qual nos borramos – outra expressão nada correcta, mas paciência – na primeira mão depois de andarmos a chorar durante semanas porque o relvado em que fomos obrigados a jogar era pior do que um batatal e porque atiraram raios laser aos olhos da nossa capitã – cujo gesto reactivo foi bastante demonstrativo da sua classe e aptidão para o cargo.
Obrigado. Para a semana haverá muito mais a debitar, espero. Nem que seja para protestar contra o carregamento de jogadores que virão lesionados dos respectivos compromissos internacionais.

2 comentários:

  1. Gostei do seu" pequeno " texto.
    Curto mas incisivo.
    Subescrevo na integra !
    Cumprimentos
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Amigo Pedro, do mesmo mal me queixo eu, falta de ideias, mas eu ainda tenho outro problema, falta de sabedoria...
    Quanto à seleção, já nada digo, se passar fico contente, se não passar não me tira o sono, se não o tira ao Sr. tranquilidade, muito menos a mim. Gostava que passasse claro pois é a seleção de "todos" nós, mas pelo que fez até agora e pelas escolhas do risco ao meio, já me é indiferente e cada vez mais tenho menos interesse nesta equipa.

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...