terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012

Caríssimos, digníssimos e outros íssimos de igual imponência (desde que azul e brancos de coração e alma, claro)

Serve a presente missiva para despedir-me de 2011 e expressar os meus desejos para o ano que se segue (se é que eles interessam a alguém).

Não vos tomarei muito tempo porque tenho pouco para escrever e vós facilmente tereis assuntos mais interessantes para tratar do que estar a ler um texto de um desconhecido a dar para o parvo a quem alguém (louve-se-lhe o altruísmo) convidou para participar num blogue de gente séria.

Pois bem, e sem mais delongas, cá vão os meus desejos para o 2012 cheio de crise e calos nos pés que aí vem:

- Que o FC Porto seja campeão nacional.

- Que o FC Porto vença a Liga Europa.

- Que o FC Porto vença a Taça de Portugal (através de Pedro Emanuel porque há milagres que Pinto da Costa ainda não faz)

- Que o FC Porto vença a Taça da Liga (juro que nunca pensei vir a escrever tal coisa)

- Que o FC Porto vença a Supertaça Cândido de Oliveira.

- Que o FC Porto vença a Supertaça Europeia.

- Que deixem o Vítor Pereira trabalhar descansado.

- Que o Benfica desça de divisão.

Ah, e saúde para mim e para os outros, já agora.

Pronto, era isto. Vou até 2012 e volto em dois tempos.

2 comentários:

  1. Feliz 2012 caro amigo!! E já agora juntando a estes desejos tenho mais um!!
    Que em 2012 nos presenteies sempre com os teus escritos para este blogue!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Pedro, que todos esses desejos se realizem, junte o do amigo João, e que a nivel pessoal tambem se torne realidade tudo o que desejar. Grande abraço, tudo de bom e contamos consigo para o proximo ano, para fazermos crescer ainda mais o nosso blogue...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...