quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PASTEIS DE BELÉM

Veja-se como o futebol, por vezes, é cruel. Enquanto a “instituição” da 2ª Circular se passeia qual fidalgo arruinado pelas passerelles das televisões, o Belenenses debate-se com uma crise financeira que o pode levar à extinção. Ontem, os sócios reunidos em Assembleia-geral para resolver o problema duns miseráveis 300 mil euros de dívida ao fisco, adiaram para o próximo mês a solução que tarda em aparecer.
Oriundo duma freguesia de Lisboa que nos lembra as deliciosas natas, o clube onde brilharam alguns atletas famosos, Matateu, Vicente Lucas, Pietra, Murça, Félix Mourinho, pai do nosso Special One, formou nas actividades ditas amadoras praticantes de valor, desde logo no Andebol, Atletismo, Basquetebol, Ginástica, Natação e Rugby.
Já era tempo da Câmara Municipal de Lisboa, pródiga na distribuição de benesses ao clube do regime aquando da construção da Cesta do Pão e, por via desses desvarios, a braços com uma auditoria do Tribunal de Contas, se voltar um pouco para a simpática colectividade de Belém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...