domingo, 18 de dezembro de 2011

DUARTE GOMES O CEGUETA

Este caramelo, que mais uma vez o senhor que manda na arbitragem nomeou para um jogo do nosso Clube, além de adepto e sócio confesso da “instituição” é cegueta! Entre vários erros menores, aos 35 minutos não viu (fez que não viu) uma grande penalidade claríssima de João Luiz sobre Belluschi.
Pergunto-me porque estranha “coincidência” para os jogos da cesta do pão são nomeados árbitros afectos ao clube do regime (xistras; “pode ser o João” ou fdp da mesma extirpe), e para os jogos do nosso Clube, idem, idem, aspas, aspas.
Mais: continuo sem entender o motivo pelo qual o senhor Fernando Gomes vencedor das eleições da FPF levou atrelado ao seu elenco federativo o tratador dos cãezinhos amestrados que, como presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, e agora da FPF, tanto tem prejudicado o nosso Clube.
A vitória de Fernando Gomes esteva assegurada desde o momento da apresentação da candidatura e só esteve em dúvida, na fase final, por pressões de alguns sectores que também se sentem prejudicado pelas arbitragens, ao ter incluído este farsante (muito do agrado do senhor Vieira), no seu elenco.
A teoria que integrou o homem na sua lista para agradar aos dois circos da Segunda Circular não colhe, aliás, como se viu no apoio de elementos afectos ao Sporting e ao Benfica que pretendiam outros nomes.
Ora, como o Presidente da FPF não tem qualquer poder sobre a Comissão de Arbitragem que é um órgão independente, temo que o parvalhão/chefe dos árbitros continue a fazer das suas, e logo neste ano em que a “instituição” está desesperadamente à procura de receitas para sobreviver ao descalabro do seu Passivo galopante.
Abraço

1 comentário:

  1. Não há votos grátis meu amigo.
    O orelhas vai cobrar largo, os calimeros que se cuidem, vai ser comidos novamente.
    Como se tem visto ultimamente, as galinhas vão no andor, o nosso Porto, é contra tudo e contra todos.
    A neutralidade no caso de judas ( Gomes ) vamos continuar a pagar muito caro, com os artistas sócios do galinheiro.
    Mesmo assim vamos cumprir o nosso destino.....

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...