segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais uma...

Amigos, ontem quando cheguei a casa, fui dar uma "volta" pela net, para ler as novidades, e para meu espanto leio uma noticia com o seguinte titulo: "Pinto da Costa deveria ser o ultimo a falar de arbitros". 
Fui ver o que lá dizia, sem estar muito preocupado, pois vi em primeiro quem era o autor daquela noticia e fiquei logo descansado, pois não vinha nenhuma verdade daqui
Como já disse, não é que tenha ficado admirado com o que foi dito, e muito menos tenha sido alguma verdade, apenas me senti, mais uma vez, revoltado com o que aquele pseudo-jornalista escreve, sem que ninguem lhe diga nada. 
Será que este tipo de pseudo-jornalistas não têm vergonha na cara? Porque é que quando alguem da parte do clube do regime diz e faz coisas que envergonham os adeptos afectos áquela instituição (alguns) e todos os portugueses, este dito jornalista não diz nada? Porque é que quando o orelhudo diz barbaridades sobre a arbitragem e tudo o que se passa no futebol, quando não são beneficiados, este daqui não o vem sensurar? 
Talvez a resposta seja porque é mais um dos caezinhos amestrados do orelhas e segundo se fala por aí foi um dos candidatos à merdafica TV...

2 comentários:

  1. Amigo Artur
    A nossa querida Comunicação Social é execrável. A razão de existir, por exemplo, da Bolha é a “instituição”. Um dia que a banca deixe de lhes emprestar o cacau para pagar os ordenados dos 71 jogadores que menciona no seu Relatório e Contas, afunda-se, e o pasquim vai atrelado.
    No Rascord (jornal que foi idealizado para ser uma “voz” do Sporting) actualmente só “puxa” para as capas notícias sobre o clube do regime.
    Os “comentadeiros” das TV’s são de uma baixeza impressionante. Não entendo como é possível colocar no programa (DIA SEGUINTE) um indivíduo asqueroso, servil lacaio do homem que está a levar o clube para a falência, um completo analfabeto futebolístico. Ainda hoje (ontem) apresentava dúvidas sobre como onde deve ser o posicionamento do jogador que beneficia dum lançamento pela linha lateral!
    No outro programa (PROLONGAMENTO) da TV das sopeiras, é confrangedor ver um comentador (?) que “fala” com as mãos, e outro que parece saído dum manicómio!
    Finalmente, toda a gente já percebeu o porquê da “instituição” apoiar desde a primeira hora o tratador dos cãezinhos amestrados, o inefável Vítor Pereira. É que “eles fazem a coisa pelo outro lado”.
    Só nos resta mesmo ganhar “lá em baixo, dentro das 4 linhas”.
    Um grande abraço para o meu amigo e votos de Bom Natal para os colegas do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Grande Amigo Lima, tem toda a razão em tudo o que diz, mas mais uma vez mete nojo aquele tipo de atitude e de tentativa de denegrir o nosso clube, ou neste caso o nosso presidente, embora não seja nada de novo, mete nojo.

    Um grande abraço para o Amigo Lima e uma festas excelentes, para si e para os seus...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...