terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Lei de Ohm - O Regresso do Rei

O Regresso do Custóias :-D
Bom Dia amigos e anónimos espalhados por esse mundo que partilham comigo mais um final de ano em primeiro lugar!

Sim, estive afastado das lides do Blog. Não porque não tivesse vontade de deitar cá para fora o que penso sobre as recentes exibições da nossa equipa, da eliminação da Liga dos Campeões, do Djalma ou como lhe chamo carinhosamente "Mariano Escuro", dos penaltis, do Hulk, de tantas coisas que se passaram nestas semanas...

Estive afastado porque o trabalho não deixa... O que por um lado é bom sinal, é sinal que o tenho... Mas deixa-me pouco tempo para o que gosto de fazer nas horas livres porque... Não tenho horas livres :-)

Mas regressei hoje. E o titulo não tem como razão principal o meu regresso às palavras (embora seja um Rei eheheh) mas o regresso do Rei Porto à competição que ganhou o ano passado. A Taça UEFA.

Se é bom? Não... Mas foi o que se arranjou... E não vamos pensar que o sorteio foi mau porque apanhamos a fava do City... Vamos pensar o contrario... O Porto era a equipa mais forte do Pote Dois... E a fava calhou ao City...

Amigos: Tem passaroco no símbolo... É para rebentar...
Passarocos e Estrelinhas... É para o Bujão... :-D
Voltei por breves momentos e sem saber se regresso na próxima semana por isso não podia deixar de mandar um bitaite e de desejar um Feliz Natal a todos os Leitores e um Ano novo Fantástico cheio de coisas boas e vitorias do nosso Porto.

Prometo que volto para o Ano e em grande força, até la...

SIGA PARA BINGO!!!

BAMOS EQUIPA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...