sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Improvável Dragão - Malafaev "NEUER"

Olá caros amigos, Antes de mais pedir desculpa por não ter publicado na semana anterior mas este mês é muito complicado em termos de disponibilidade de tempo. Esta semana não podia deixar de escrever umas linhas sobre o momento da nossa equipa, depois de duas vitórias que nos colocaram a confiança mais elevada eis que fizemos para mim o melhor jogo desta época e quando precisavamos de um golo ele não apareceu!! Aquele maldito Malafaev "Neuer" defendeu tudo. Em parte acho que merecemos este castigo, sim porque quando andavamos a passar um mau momento em termos de qualidade futebolistica e ganhavamos 5-0, 3-0, 0-3 os adeptos no fim queixavam-se pois marcamos muitos golos(!!!) mas estavamos a jogar mal, ora pois bem desta vez jogamos bem e não marcamos!! Estamos de volta á Liga Europa, acho que foi a 1ª vez que tal nos aconteceu, ficar em 3º no grupo!! Depois de um 4º em 2005/06!! O que temos de bom é que nos ultimos anos as unicas 2 vezes que fomos á para Taça UEFA ganhamos!! Depois destes jogos onde vi os jogadores com outra entrega acho que iremos entrar no bom caminho, amanhã teremos um jogo num estádio onde já deixamos ficar 2 pontos esta época mas lá também já vencemos o unico troféu que alguma equipa venceu esta temporada, logo espero que os 3 pontos sejam assegurados para mantermos o nosso lugar habitual!! Para a semana espero conseguir dar-vos mais do que vos tenho dado mas como vos disse este mês para mim é muito complicado. Abraços e até para a semana. João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...