domingo, 22 de janeiro de 2012

OLHA QUEM FALA


Carlos Pereira, presidente dum clube meio falido que vive às custas do governo regional (ou seja, às nossas custas), arranjou mais uma trapalhada com a saída de Baba, um atleta que teve que vender para continuar as obras do estádio, paradas por falta de verbas e, não contente, produziu o seguinte comunicado:
«O Sevilha F.C. apresentou na manhã deste sábado, no seu estádio Sánchez Pizjuán, o jogador (...) Baba, como novo futebolista daquele clube espanhol. Uma situação que o Marítimo da Madeira Futebol SAD condena veementemente pois não existe qualquer autorização para essa apresentação. (...) O Marítimo da Madeira Futebol SAD estranha este comportamento dos responsáveis pelo Sevilha F. C., cujo vice-presidente José Castro desceu ao relvado do estádio sevilhano na companhia do atleta verde-rubro.
Baba não estava nem está autorizado a assumir o papel de jogador do Sevilha F.C. quando ainda mantém contrato com o Marítimo da Madeira Futebol SAD. O jogador foi, pois, indevidamente apresentado, prestando inclusive declarações à (...) estação televisiva do Sevilha F.C.»
Na base desta confusão está a nega do Tio Alberto João em enterrar mais dinheiro no estádio da autarquia onde o senhor Pereira arrancou com umas obras, mais compridas do que a perna. Agora que lhes está a acabar a chucha (a um e ao outro) abriram a época de saldos, mesmo na altura em que a equipa até está a conseguir bons resultados.
Isto é que é uma besta… hem!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...