terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONTRATOS TELEVISIVOS


Vinte dos clubes mais modestos das Ligas principais de futebol profissional reuniram-se ontem em Fátima para “concentrar os respectivos direitos televisivos com vista a iniciar imediatamente a renegociação dos seus contratos em vigor, com carácter de urgência”.
A mim sempre me ensinaram que um contrato é a resultante dum acordo entre as partes que no mínimo (La Palisse, dixit), tem que ser duas. É que não me consta que Joaquim Oliveira tenha estado presente na reunião.
Fanfarronadas mandados pelo inefável Get Smart, representante oficioso da “instituição” no programa DIA SEGUINTE, anunciando que “o assunto” (leia-se: os 40 milhões que eles querem) “tem que ficar resolvido até ao fim deste mês”!
Eu, que não tenho nada com isso, permito-me fazer uma sugestão: que tal, em vez de mandarem recadinhos pelos pasquins, falarem directamente com o dono dos direitos?
Sabem porquê? O homem pode ficar chateado, desistir de continuar a ser o “paizinho” de vós todos e, depois, ficais a “jogar a pau com os ursos”!
Perceberam ou querem que faça um desenho?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...