terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONTROLOS SURPRESA

Há pessoas assim. Aparecem quando menos se espera e sem serem convidados. Bem sei que da última vez no Hotel da Selecção, correu mal. Acordaram o Queiroz às 7 da manhã, o homem enervou-se, foi despedido, e agora a Federação vai ter que lhe pagar uma indemnização. Nada que preocupe o senhor Luís Horta. É inimputável, não é ele que paga!
Hoje resolveu brilhar outra vez. De manhã destacou uma brigada anti doping para o Olival afim de analisar alguns jogadores em cerca de 1 dúzia que por lá andavam (os restantes estão nas selecções) e, da parte da tarde, fez a mesma gracinha no Olival, com outra visita surpresa à “instituição”. Foi mesmo “surpresa”. É que aparecem tão pouco por lá…
Até aqui tudo normal, tirando o facto de na sexta-feira se disputar uma partida entre os dois clubes e, no pensamento do senhor Luís Horta, muito provavelmente durante os treinos iam beber, passe a publicidade, muitas Coca-Cola.
Não era necessário, os jogadores e os dirigentes não são assim tão estúpidos. E os da Capital fazem a coisa “por outro lado”. Olhe senhor Horta! Lembra-se daquele furunculoso que fazia em todas as partidas várias vezes os 100 metros, e espumava de raiva no final dos jogos? Foi no ano em que o clube do regime ganhou o campeonato. Tenho boas notícias para si: o caxineiro foi jogar para Espanha e já não tem furúnculos nem espuma. Por lá usam-se pouco os suplementos vitamínicos tão do agrado do carroceiro que (ainda) treina a “instituição”.
Bjinhos boa sorte para sexta-feira e, quando aparecer, não se esqueça de telefonar primeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...