Como é possível aquela cambada da “linha” que se pavoneia pelas Discotecas mais in da Capital, desde Roquette a Godinho Lopes, passando por Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, e Ribeiro Telles, não tenham dado por nada?
A Falência Técnica acontece sempre que o Passivo é maior do que o ACTIVO ou, como neste caso, a Empresa esteja em situação líquida de Capitais Próprios negativos. Por alturas das eleições no Zbórden escrevi num blogue onde colaboro:
“… Mais do que falar em nomes e pessoas para a futura Direcção Sportinguista, importa analisar o seu momento financeiro. Desde o advento da SAD leonina em 1997 sob a presidência do Dr. José Roquette com um projecto megalómano completamente inadequado para um clube desportivo, nunca se viveram momentos fáceis. Não admira que a Sad tivesse acumulado prejuízos, para perceber quão efémero é o sucesso relativo de qualquer emissão de acções e/ou Empréstimos obrigacionistas que, mais não são do que balões de oxigénio, prontos a rebentar à primeira dificuldade…”
PS - Para se perceber a que escória esteve o Sporting entregue, visitem este forum:
http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=009b5f6f7ea477bac8ee50457fa84aa3&topic=43059.0
Sem comentários:
Enviar um comentário
Golaço marcado por...