segunda-feira, 26 de março de 2012

O Improvável Dragão - O prazer do sado-masoquismo!!

Olá amigos portistas, adeptos de um clube ímpar e seguidores deste Mundo Azul e Branco.
Esta equipa cada vez mais mostra o seu lado sado-masoquista, uma equipa que gosta de sofrer, pois só assim se compreende o que se auto flagelam e pelos vistos adoram ver sofrer milhares de adeptos que ainda ontem deram marca de um apoio total e inequívoco mas que foram obrigados a sofrer mais uma amargo de boca devido ao resultado final!!!
Inacreditável é a palavra que define o jogo de ontem, como é possivel uma equipa que tem tudo para ganhar aquele jogo, faz até um jogo bastante aceitável, cria oportunidades de golo suficientes para golear e acaba o jogo com um empate a uma bola!!??
É preciso perguntar de uma vez por todas se queremos ser campeões. Quem quer ser, não pode falhar tantos golos e permitir que num lance, em que estão 8 jogadores do Porto dentro da àrea, um só do Paços consiga fazer golo!! Não é permissível que tal aconteça!!
Não adianta virmos falar de um penalti por marcar, sim foi escandaloso mas como eu já tinha alertado nós temos de estar a 1000% para que nada disso no fim seja desculpa, se marcassemos metade das oportunidade que tivemos tinhamos goleado!!!
Pela 1ª vez vou fazer uma critica directa ao nosso treinador, depois de ter tirado o Lucho, e quanto a mim bem, no jogo da taça da liga na Luz, as críticas foram muitas, desta vez não o tirou e foi críticado na mesma, por isso acho que o nosso treinador deve treinar sem ouvir os adeptos, os treinadores de bancada se fossem bons não estavam na bancada!! Lucho deveria ter saído como saiu na Luz agradando ou não os adeptos!!!

Estamos a entregar o ouro ao bandido, estamos a deixar fugir algo que podia ser nosso com facilidade!! Espero que no próximo jogo com o Olhanense em casa voltemos a dar uma real imagem do nosso valor!!!!

Em relação à choradeira habitual, é vergonhoso o que se passa no nosso futebol, um clube que disse que este ano não falava de arbitragens chegou ao ridiculo de queixar-se num jogo onde não há nada que se lhe aponte. Num jogo onde tiveram uma produção quase ou igual a zero e onde tiveram um jogador expulso e muito bem expulso. No fim e no dia a seguir somos brindados com tanta choradeira e uma tentativa de branquear o resultado com algo que mais ninguém viu é por si só inacreditável também!!! Foi o JJ no fim do jogo, foi o director de comunicação no dia a seguir, o presidente Orelhas queixou-se ao árbitro, foi um fartote!!! Arranjar uma teoria da fisica, para justificar que a perna do Aimar fez um efeito mola depois de bater na bola e calcar o jogador do Olhanense, tentando ilibar uma agressão bárbara e grosseira é demonstrativo do que estes senhores da pseudo verdade desportiva defendem. Eles querem com isto duas coisas, 1º tentar que o castigo do Aimar não ultrapasse 1 jogo, o que a acontecer será vergonhoso, não só pela agressão, mas também pelo comportamento do jogador depois de ser expulso, em 2º querem tentar pressionar o árbitro do próximo jogo, o Braga ganhando hoje vai à Luz em 1º, não perdendo sai de lá com uma liderança reforçada e muito perto de garantir que o 5L3 fica fora do titulo!!! Não bastasse a ridícula e cómica explicação do treinador catedrático, para ajudar temos a protecção da comunicação social da capital do Império bem como de alguns pseudo jornalistas que vomitam asneiras, atrás de asneiras. No lugar cimeiro temos o jornalista obeso, João Gobern (posso garantir que não é a obesidade que lhe provoca os defeitos que tem no cérebro, pois eu sofro do mesmo problema corporal mas modéstia à parte, o cérebro felizmente, é do que mais se aproveita) este senhor foi capaz de alimentar essa ideia de que foi uma expulsão injusta e indo mais longe conseguiu dar a entender que a expulsão foi premeditada para tirar o Aimar do jogo do Braga e Sporting!!! O mais ridiculo e que mais me custa é que este asno está a ser pago por mim para dizer estas alarvidades!!!
No dia a seguir levamos com o papagaio do director de comunicação do 5L3 a alinhar pelo mesmo diapasão (uma pessoa que depois de ter ganho uma taça Lucilio Batista como todos vimos que ganhou, fez uma conferência de imprensa a exibir a taça), falar com uma autoridade moral sobre a viciação da tabela classificativa, parecendo que neste jogo tinham sido prejudicados!! É realmente vergonhoso para quem é adepto deste clube!! Outra coisa que me chamou à atenção foi uma das desculpas do catedrático para o empate, o anti-jogo do Olhanense!!! Não percebo a desculpa pois é mais que sabido que as equipas mais pequenas praticam este tipo de jogo contra qualquer um dos grandes, não percebo a desculpa pois o árbitro, ao contrário de outros, até compensou com 7!!! minutos esse anti-jogo e não compreendo ainda mais quando já vi o catedrático a mandar fazer o que podem ver nas imagens abaixo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=-NfnT5xDciI&feature=player_embedded
Tenham vergonha...

Até para a semana,






João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...