quarta-feira, 28 de março de 2012

A Lei de Ohm - Aleluia

Um a Um... Andai lá CARAGO!!

Bom Dia amigos e anónimos que visitam regularmente este espaço de opinião parcial e completamente recheado de facciosismo. Bom dia ou mais ou menos porque pá... Mais uma vez... Coiso...

Já estou cansado de defender seja o que for ou seja quem for... Menos o Hulk...

Já não temos a porcaria do Ponto que tínhamos de defender com unhas e dentes e passamos a ter um ponto a menos que o Braga...

Anda ai uma Carta Aberta aos Jogadores do FC Porto que eu subscrevo. Subscrevo porque quem a escreveu se adiantou a mim e como tal não vou gastar latim... Está la tudo e principalmente:

"Porque vocês dizem e escrevem por aí que Somos Porto, mas vocês não são do Porto como eu. Podem ser durante uns tempos, dar-nos muitas alegrias e viver isto mais ou menos como os verdadeiros. Mas eu sou do Porto desde sempre e para sempre. Sou eu que estou lá nos grandes momentos a festejar ao vosso lado e sou eu que tenho de aturar os amigos de outros clubes no dia seguinte quando vocês se portam mal. Eu estive em Sevilha, em Gelsenkirchen e em Dublin, mas também estive no temporal de Bratislava, na goleada de Manchester ou a sofrer golos do Pauleta em Paris"


Nem mais... Eu estou lá sempre, vou estar lá sempre...
Só peço isto...
E como estou numa de escrever pouco e aproveitar o que está feito dando um cunho pessoal mas sem estragar (como alguém prometeu quando pegou numa equipa que tinha ganho tudo com uma diferença abismal para todos os outros e depois fez o que fez...)

«Aleluia», de Pedro Homem de Melo

"Dúvida? Não. Mas, luz, realidade
e sonho que, na luta, amadurece.
- O de tornar maior esta cidade.
Eis o desejo que traduz a prece.

Só quem não sente o ardor da juventude
poderá vê-la, de olhos descuidados.
Porto – palavra exacta. Nunca ilude.
Renasce, nela, a ala dos namorados!

Deram tudo por nós estes atletas.
Seu trajo tem a cor das próprias veias
e a brancura das asas dos poetas…
Ó fé de que andam nossas almas cheias!

Não há derrotas quando é firme o passo.
Ninguém fale em perder! Ninguém recua…
E a mocidade invicta em cada abraço
a si mais nos estreita. A pátria é sua.

E, de hora a hora, cresce o baluarte!
Lembro a torre dos Clérigos, às vezes…
Um anjo dá sinal quando ele parte…
São sempre heróis! São sempre portugueses!

E, azul e branca, essa bandeira avança…
Azul, branca, indomável, imortal.
Como não pôr no Porto uma esperança
se “daqui houve nome Portugal”
?


Num dia em que o Porto foi eleito o European Best Destination 2012 deixo um desejo meu aos MEUS jogadores. O desejo que leiam isto, ou pelo menos se lembrem disto, ou alguém lhes leia isto:

Não há derrotas quando é firme o passo.
Ninguém fale em perder! Ninguém recua…
E a mocidade invicta em cada abraço
a si mais nos estreita. A pátria é sua

...Como não pôr no Porto uma esperança
se “daqui houve nome Portugal”
?


Sim tenho esperança, ganhem este campeonato... A Pátria é vossa!!

Como dizia na Carta... Ganhem por mim...

Ou por nós carago!!

Tenham Brio, tenham Orgulho... Porque um dia vão olhar para trás e dizer... Eu joguei ali... E foi o melhor clube onde já joguei...

Motivai-vos... Assim...

Ando mesmo desanimado... Nem vontade de fazer piadas tenho... Espero que para a semana venha com mais vontade e possa fazer uma Lei de Ohm à Patrão outra vez...

BAMOS PORTO! BAMOS EQUIPA!!

Por hoje é tudo meus amigos. Até para a semana amigos e...

SIGA PA BINGO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...