quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Lei de Ohm - Futebol no Livro das Fronhas

Futebol no Livro das Fronhas!! Eu LIKE!!

Bom Dia amigos e anónimos que visitam regularmente este espaço de opinião parcial e completamente recheado de facciosismo.Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa hora do dia em que se encontram a ler este amontoado de letras que formam uma parvoíce qualquer. Eu estou a escrever e a ver os Azuis de Londres. E Sim... Quero que ganhem... Com tres golos do Torres, um do Mata e no fim um do Kalou para Kalar de vez a gritaria:-) Era perfeito!

Semana estranha... Voltamos ao Primeiro lugar mas preferia voltar de outra maneira... Com outra equipa a 1 ponto que não esta... Mas fico contente por voltar na mesma.
Não, não comungo da mesma opinião de muitos portistas que preferem perder o campeonato para ter a certeza que o VP vai à vida dela para o Chipre ou para a Turquia ou quem sabe Grécia... Não... Não consigo... O Meu Clube tem de ganhar sempre... Implique isso o que implicar... Ser campeão é ser campeão porra... Quero sempre que o Meu Porto ganhe amigos, não vou em tangas e teorias de "constipação". Tenho ouvido tanta parvoíce... Como o boicote aos jogos no Dragão... Para mostrar descontentamento... Tches... Ou assobiar do inicio ao fim do jogo...

Em bom Portuense... Ide para o Caralho...
Aqui... o caralho é aqui...
(Aquele ponto alto no cimo dos mastros dos barcos onde dá para se avistar terra...)

Mas hoje venho falar do Benfica e do Sporting e do Porto. Ou melhor... Dos adeptos dos 3 clubes... Saiu hoje um estudo (ouvi na radio) que dizia que os Portugueses usam as redes sociais para principalmente falar de Futebol. E eu sou da mesma opinião. (Sim porque a minha opinião é algo mais credível que qualquer estudo de qualquer empresa de estudos... Qualquer uma...)

(Foi golo do Chelsea. Um penalti à "Braga")

Pertenço no Facebook a um grupo de adeptos de vários clubes onde reina a boa disposição e a amizade. É o grupo "Epoca 2011/2012" que contem dois Sportinguistas (são raros) meia duzia de Bermelhos e mais ou menos os mesmos Azuis. Um grupo que tem regras para tudo correr bem, pois sendo um grupo de discussão futebolística convém sempre dar duas ou três regras simples para nada descambar. E estão nessas regras as razões do sucesso do Grupo e de todos os que la "vivem" andarem sempre bem dispostos. Regras que se fossem aplicadas ao dia a dia de todos os adeptos de futebol tudo correria melhor. Passo a enumerar as enumeras e numeradas regras. (Nice ;-D)

1º Publicar Cenas ofensivas sobre os outros Clubes e gozar ao máximo com eles (os clubes e os respetivos adeptos)
Os comentários no grupo tem este selo de garantia
2º Nunca amuar. O Amuo é o pior que um adepto pode fazer... Quando amua fica vulnerável, chateia-se com os amigos e algumas vezes perde amigos por causa de... Futebol... (Eu tenho uma regra... E nunca me chateio com amigos graças a ela... "Em primeiro lugar está a amizade e em segundo o Benfica" eheheh)
Nunca amuar!! NUNCA!!!
3º e mais importante de todas: RIR!! RIR MUITO!!
RIR PÁ!!
Digo-vos amigos que passo momentos hilariantes neste grupo. Mesmo quando as coisas correm mal ao meu clube. E com o aproximar do final do campeonato todos os intervenientes colocaram as suas palas nos olhos e transmorfaram-se em Hooligans de um nível de requinte impressionante! Neste nível e o insulto ao adepto adversário vai desde o simples nabo ao limite de "Rated R" onde envolve todos os membros do sexo feminino da família do visado!!

E ninguém leva a mal... Ninguém amua... Toda a gente ri... Ri muito... E conversa-se nos corredores do instituto sobre as bocas mandadas e volta-se a rir... E faz-se mais umas imagens no Paint e volta-se a rir...
Exemplo de Paint Skils :-D
E ainda por cima, como se tudo o que eu já disse não fosse já quase impossível entre adeptos de clubes tão rivais, marca-se jantares, futeboladas e outros eventos que tal entre todos.

E Ninguém Amua... E toda a gente Ri!!!

E o futebol era bem mais bonito se fossem todos assim!! Mas infelizmente... Não são... E "Nós" membros do grupo, somos uma exceção! E fantástica!!

Só uns pequenos apontamentos de estupidez momentânea:

1º Gobern... MAMA GORDO!!! Vais seguir carreira no Benfica TV...

2º Fui a Lisboa hoje. Cheguei e fui mijar perto de Alvalade e depois de almoço caguei junto do estádio da Luz... O dia Perfeito em Lisboa! Aconselho todos os Portistas a fazerem o mesmo, estilo peregrinação a Fátima... Vão ver que o resto do Mês corre melhor!!

BAMOS PORTO! BAMOS EQUIPA!!

BAMOS SEGURAR ESTE PONTO E GANHAR O CAMPEONATO!!!!

Por hoje é tudo meus amigos. Até para a semana amigos e...

SIGA PA BINGO!!!

(Acabei e o Benfica foi para intervalo. Espero mais golos azuis na segunda parte!!)

2 comentários:

  1. Parabéns Engenheiro pela sua boa disposição.
    Sabe que eu tinha um palpite que o nosso Meireles ia marcar?
    Desculpe!... tenho aqui uma chamada..???... vou atender
    -Allô! Daqui fala a Marta
    O quê? O Pinto da Costa foi visto a jantar com o árbitro? E no Soho? Não pode ser! Temos que pedir uma audiência ao Cameron! Aqui o Godinho pede ao Relvas...
    -Quê? O Cameron não serve? Então? sempre considerei o David um gajo porreiro...
    -nkwçonkepp+ahg
    -Quem? Ah! Não me lembrava dele, o Vale Tudo...
    Olhe! E sabem a morada?
    -"21 Wilton Place, London, Sw1x8rl!
    -Obrigado vamos já mandar um técnico!
    Final do 3º acto. O pano cai envergonhado!
    Grande abraço Engenheiro!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Custoias, a primeira parte ja acabou e correu bem, venceram os azuis.
    Espero que na segunda parte (Sabado) tambem corra muito bem e os azuis (FC PORTO) vença e já agora, (isto parece basquete como diz o gadelhas, com tantas partes e bloqueios), que na terceira parte ( Segunda-feira), que vençam os viscondes...

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...