terça-feira, 3 de abril de 2012

SANTAS ALIANÇAS

Quando me quero divertir dou uma saltadinha aos blogues da concorrência. Um dos mais engraçados, pela ignorância dos seus comentadeiros, é geraçãobenfica. (1)
Então de que se haviam “eles” de lembrar? Acusarem-nos duma “santa aliança” com o nosso (e deles), rival Braga, isto acerca do próximo encontro de Sábado que vai ser arbitrado (é o meu palpite) pelo penteadinho Duarte Gomes.

Passo a citar “a intenção é conseguir a colocação directa dos 2 clubes na Champions, sendo que, não importa quem será campeão, desde que seja um dos dois”.
Comentário: Monsieur de la Palíce (ou Palisse) não diria melhor ! Mas já não é de agora, é desde o princípio. Fomos as melhores equipas do campeonato passado, lógico que seria esse o objectivo dos 2 clubes. Dá-me a impressão que aqui (no geraçãobenfica) anda uma grande dor de corno.

Mas tem mais (e continuo a citar): “A importância das receitas da Champions no cofre azul-corrupto é tal, que se não obtiverem o acesso directo, jogadores terão de ser vendidos para a obtenção de uma receita nunca inferior a 70 milhões de euros face às responsabilidades que já se venceram e ainda irão se vencer até ao fim da temporada”.
Comentário: “"Oh inclemência! Oh martírio! Estará por ventura periclitante a saúde desse nobre e querido menino que eu ajudei a criar?" (2)
Tirando o “irão se vencer” (não diz quando, pode ser em 2018 como parte do Passivo Financeiro do seu clube), só digo: Então o Passivo da SAD da “instituição” já vai nos 400M€, o do clube agasalha mais 100M€, o nosso é menos de metade, e nós é que temos que vender? Ih!Ih!Ih!

Mais adiante: “Para fazer face a tudo isto, daria jeito haver uma Santa Aliança da Segunda Circular”.
Comentário: Ó caro Shadow! Bem pensado. Olhe até lhe deixo uma sugestão. Fale lá com o Dominguinhos Oliveira, o sportinguista que trabalha na “instituição, e um dos responsáveis, senão o principal, pelo descalabro das contas, e diga-lhe que o Estado (vai com letra maiúscula para dar ares de coisa importante) anda a desfazer-se de bens, e a “última” deste governo da treta é vender o Pavilhão Atlântico. Que tal, os 2 Circos comprarem aquele complexo a meias, e darem um grande espectáculo de Natal para consolo da pequenada? Humm? Humm?

Abraço, e continuem a divertir-nos.

(1) http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/04/fase-final-do-campeonato-e-as-santas.html#comment-form
(2) Pai Tirano 1941 um filme de António Lopes Ribeiro (benfiquista claro)

1 comentário:

  1. Amigo Lima, grande amigo Lima, desde já louvo-lhe a coragem que tem em ler tais sitios, eu ainda tentei, mas tal é a nojeira que desde cedo desisti de visitar tais estercos.

    Em relação ao seu palpite para Sabado, deixe-me dizer-lhe que acertou em cheio, isto porque, o pode ser ferreira, arbitrou o SC Braga na ultima jornada, com o clube do regime, muito provavelmente o o penteadinho proença, não lhes oferecerá condiçoes, arbitrou o nosso jogo em casa do clube do regime, pelo que só "restará" o palhaço gomes, como tal, os nossos jogadores terão que estar a 1000% para poderem vencer, pois adivinho que vamos ser espoliados até ao tutano.

    Quanto ao resto da conversa, caro amigo, é uma delicia ver o baile que dá naqueles energumenos.
    Será que eles acreditam mesmo no que dizem, ou tambem querem manter a manada sossegada e inventar que os outros (nós) estamos pior que eles?
    Fantástico, parabens.

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...