domingo, 1 de abril de 2012

VERDADES E MENTIRAS


Toda a gente sabe que hoje é Dia de Enganos e as pessoas divertem-se a pregar partidas. Um árbitro é quase como uma pessoa, também faz partidas.
Ontem não assinalou uma penalidade evidente cometida pelo Caceteiro-Mor sobre Lima, quando o resultado estava ainda em 0-0.
Os que não tem jeito para as partidas, contam mentiras. Foi o que fez o Rascord ao anunciar a contratação do mesmo Lima pela “instituição”, no final do jogo.
E sabem como eu analiso as duas situações? É fácil, a primeira já era esperada. Quando o tratador dos cãezinhos amestrados esconde as nomeações até à última da hora para evitar que se comente o que poderia vir a acontecer e, depois, nomeia para a Luz o árbitro preferido do senhor Vieira, nunca se poderia esperar coisa boa.
A segunda vê-se logo que é mentira! Então a “instituição” alguma vez contratou um jogador depois dos jogos? É sempre antes!
E, nada me move contra o “pode ser o João”, conhecido adepto do clube do regime como são 99% daquelas aves raras. O que me está a preocupar é ter o Duarte Gomes no jogo com o Braga.
Bjinhos e boas partidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...