domingo, 22 de julho de 2012

CONSULTORES DA TRETA

VOCÊ COMPRAVA 
UM CARRO USADO
A ESTE HOMEM?


Quando Carlos Martins, um jogador reciclado, consegue ser o motor ”daquela” equipa, imagine-se como serão os outros. Não haverá nos seus mais de 90 jogadores entre as formações A e B (eu tenho uma listagem com 107 mas enfim), pelo menos ½ dúzia aproveitáveis?
Vê-los jogar, deve ser um autêntico pesadelo para os adeptos. Cacetada, piscinadas, cada um a correr desenfreadamente, não se sabe bem para onde, enfim o que de pior evidenciaram nas últimas temporadas. Consta que o Consultor Motivacional, substituto do filósofo da treta, não deve parar por lá mais do que o “mês de experiência”.
Quando uma colectividade onde os jogadores são pagos a peso de ouro, necessita dum psicólogo motivador, palpita-me que “aquilo” deve andar preso por arames. O único que está “motivado” parece ser o carroceiro. Diz que “a equipa está a crescer”! Sim, passou de 1-2 para 1-3.
Com o Braga muito certinho, e os Calimeros a roubarem-lhes um bom jogador, este ano resta-lhes a luta pelo 4º lugar. Por nós, tudo bem, vai ser o passeio do costume.
Deixem lá continuar o Vieira, o Rui Costa, o Jesus, e o rui qualquer coisa da silva, que a gerência agradece. Não se esqueçam do Gobern para adormecer os sócios e apagar a luz.  

5 comentários:

  1. TOUCHÊ
    Caro Lima a verdadeira e limpida opinião sobre esse clube de bairro.Naturalmente que a manada vai atribuir a este "circo" culpas ao sistema e principalmente aos árbitros que, andam de braço dado com Pinta da Costa, é normal e natural para quem nada mais vê para alem do emblema metálico pendurado no galinheiro.
    Por escrever galinheiro:
    A Águia Vitória já terá aparecido? Ela pirou-se do galinheiro antes do jogo do Luis Figo bem para longe e francamente estou curioso saber se já a encontraram!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Lima, espero que tudo esteja dentro a normalidade, ou seja, que as galinhas andem loucas e com a agravante de terem cada vez mais pressão que se enterrrem ainda mais e que como o amigo diz que lutem pelo 4º lugar, pois sem ajudas dos amigos do pereira (que irão andar muito cansados e descpncentrados eheheh) será o objectivo deles, aguentar o 4º lugar..

    Bem vindo por aqui amigi Fernando Tavares.

    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  3. Artur
    Do Fernando Tavares vem poucas... mas boas.
    Lembra-se do Futebolar "dos mouros vermelhos de vergonha"?
    E do Viriato que ainda "acardita" na equipa da treta? Desfazíamos "aquilo" tudo!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. velhos tempo, foi lá que "conheci" grande SENHORES como estes com agora falo e digo-lhe em primeira mão que por causa daqueles mouros vermelhos de vergonha que criei este espaço... fica para uma memória futura...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Artur
    Eu disse um dia no Futebolar que o Tavares era "o melhor de nós todos", obviamente referindo-me aos comentários que então ele escrevia.
    Passado não sei quanto tempo... continuo com a mesma opinião.
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...