segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais do mesmo


As imagens são elucidativas.

Quando isto é a brincar, num jogo que tem a importância que tem, muito menos que qualquer taça da cerveja, o que será na altura dos jogos "a doer". De facto, todos  ja perceberam que o clube lá de baixo vive num estado de nervosismo de elevado grau, propiciador de cenas nada dignificantes que, aliás, são recorrentes e, curiosamente, ou são nos túneis ou em àreas nuito próximas dele.
Ontem no amigável, que de amigos teve pouco, mostrou à evidência as fragilidades da gestão benfiquista, tanto do ponto de vista do mercado como o de natureza técnico-táctica.

Quem, durante o chamado defeso, tem referenciados 70/80 jogadores e chega ao inicio da época com um plantel tão desiquilibrado só pode queixar-se de si próprio, a menos que as finanças do 5LB confirmem o que se vai ouvindo em off

Não venham posteriormente queixarem-se com argumentoa falaciosos, tão do nosso bom conhecimento, e que já só convencem os incautos

José Xavier   

1 comentário:

  1. E novidades amigo Xavier? isto como o amigo diz e muito bem é mais do mesmo, a unica diferença é que lá por fora levam cartões e por cá nada lhes acontece.

    Muito bem visto/reparado e lembrado.

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...