segunda-feira, 9 de julho de 2012

É com tristeza...




É com tristeza que escrevo este pequeno texto, mas não tenho duvidas que vai ser verdade, infelizmente.

João Moutinho, vai abandonar o Futebol Clube do Porto, numa altura que o mercado começa a aquecer cada vez mais com a passagem dos dias, hoje e cada vez mais, surge a noticia que em Inglaterra andam loucos por ele.



Depois do brilhante europeu que fez, a imprensa britânica, insiste cada vez mais que o Man. United, e, agora com a chegada de Villas Boas ao Tottenham, principalmente este ultimo, está a fazer tudo para contar com os serviços deste brilhante jogador, muito por culpa do Real Madrid que quer contar nas suas fileiras com Luka Modric, sendo então substituido por João Moutinho.

Como é obvio, gostava que ficasse, pois é uma peça fundamental na nossa equipa, mas como se sabe, neste tipo de situações, já temos tido alguns dissabores, quando o jogador quer sair, o empresário já andou a mandar bitaites, é melhor fazê-lo, caso contrário vai ficar contra a vontade e vai ser pior para todos, Alvaro Pereira, é o mais recente exemplo.



Só espero que, caso se confirme, a SAD faça a sua parte e consiga mostrar aos ricos que se querem qualidade inegável, têm que pagar por ela, assim sendo, que deixem nos nossos cofres os 40M € da cláusula de rescisão, nem um cêntimo a menos.

Por outro lado, como disse, sendo o cenário mais provavel, espero que a nossa SAD, já tenha essa hipotese precavida e que já tenha a devida alternativa mais que debaixo de olho, acredito que sim, têm-nos desiludido poucas vezes (não vou falar em nomes).



É pena que nos abandone, mas se tiver que ser, que seja feliz, tenho muitas duvidas que voltes a festejar alguma coisa, mas é a vida, os jogadores passam, o clube, esse É ETERNO, somos PORTO.

Gostava que dessem a vossa opinião e que nos deixassem as vossas preferências para colmatar a saida de João Moutinho.

5 comentários:

  1. Artur
    Será uma grande preocupação mas... já fomos confrontados com situações piores.
    Para o lugar de Mourinho, temos o recém-chegado Kelvin, o esforçado Defour, ou o "velho" Lucho.
    No entanto o meu preferido, se efectivamente se verificar a saída, será o James.
    Isto para o miolo porque, para as alas estamos bem servidos.O nosso Presidente, por certo, estará atento.
    Também não podemos estar a encharcar o meio-campo com dezenas de monos.
    A propósito: sabe que estive a rever o plantel da "instituição" depois do anúncio dos "nomeados" para a equipa "B" e cheguei à conclusão que os homens atingiram a centena de jogadores profissionais sob contrato?
    E esta hem?!?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obviamente onde diz Mourinho... é Moutinho.
    Desculpem! É o que faz escrever directamente na caixa de comentários...

    ResponderEliminar
  3. Pois bem sei amigo Lima, como digo, os jogadores passam o clube fica e é eterno, apenas deixam saudades. Sem duvidas que James no meio é muito melhor, Castro à que o aproveitar e quando se fala no Ganso que está sobrevalorizado e se calhar não é assim tão bom, está lá outro muito bom e bem mais barato de nome Oscar que fez excelente mundial da Colombia...
    O NGP não dorme e como quase sempre terá uma boa solução...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigos temos o adrien que è BARATO e alem disso o beluchi ainda pertence ao PORTO se o moutinho quiser sair por dinheiro nao fara falta nenhuma o FCPORTO acima de tudo abraçO

      Eliminar
  4. Amigo anónimo, espero ve-lo por aqui mais vezes. Sem duvidas que o Adrien seria uma boa escolha, como há outras eu gostava de ver o Oscar no nosso clube, mas não esquecer que temos o Castro...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...