quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ui, mas porquê?


"O Varzim vai ficar fora da Liga de Honra de futebol, confirmou hoje à agência Lusa o presidente do emblema poveiro, Lopes de Castro, por não ter conseguido cumprir as condições para regressar às competições profissionais.
A equipa nortenha não reuniu, em tempo útil, uma verba de cerca de 600 mil euros para saldar uma dívida junto das Finanças, fundamental para regularizar a sua inscrição na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
Desta forma, o Varzim vai ceder o seu lugar na Liga de Honra e participar, novamente, na II Divisão Nacional, escalão no qual se sagrou campeão na temporada passada.
Lopes de Castro, líder do clube, não escondeu o desalento por todos os esforços feitos para resolver o problema da dívida às Finanças não terem dado frutos.
«Esgotámos todas as possibilidades, mas não conseguimos superar as dificuldades financeiras, e não vamos poder competir na Liga de Honra. É um momento de muito desalento», admitiu o dirigente.
Lopes de Castro confirmou que o clube «entrará em fase de reflexão», mas confirmou a intenção de competir nos escalões não profissionais."

in tsf

Perante esta noticia, só me apetece dizer, então depois do acordo que fizeram com o clube do regime, para que aqueles ficassem com a preferência sobre os vossos jogadores, e após os mesmos terem levado 2 jogadores dos vossos quadros, não há dinheiro para se inscreverem, então o vosso clube amigo não vos ajudou a resolver a situação? Ui, mas porquê?

O povo Poveiro concerteza merecia melhor destino para o clube, mas quemse mete com gente daquela estirpe, não merece outra coisa senão isto ou pior, a U.D. Leiria que o diga...

Abraço

7 comentários:

  1. Artur
    Tem muita razão. E repare que todos os clubes que fizeram protocolos com a instituição, estão em dificuldades: Alverca, Estoril, Fátima, Leiria, Varzim… e outros que desconhecemos, até aqueles a quem “eles” compram jogadores (Boavista, Guimarães, Olhanense etc.) nas vésperas dos jogos.
    É a “tal” verdade desportiva apregoada para nos pasquins e Tv’s oficiosas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. E muito bem amigo Lima, mas será que esses clubes ainda não abriram os olhos? cada vez com mais exemplos do que acontece aos clubes que têm acordos, protocolos e não sei mais o quê com o clube do regime acabam todos na falência, sei bem quem é que se está a rir mais uma vez com esta situação, viva a verdade desportiva do orelhudo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Fico triste com a notícia visto o Varzim SC ser a filial nº1 do FC Porto. Mas ainda hoje li n'O Jogo declarações do presidente do Sporting da Covilhã a afirmar que mantém melhores relações com o FC Porto do que com o Sporting, ou seja, o tempo dos clubes filiados está a passar.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais Sr. Luis, como eu disse, o povo Poveiro, merece mais do que aquilo que lhes está a acontecer (desportivamente), mas quem se mete com gente daquela (orelhudo), não pode esperar melhor sorte, basta ver todos os outros exemplos como o Sr. Lima enumera e muito bem, aquele gajo não dá ponto sem nó, como se diz na minha terra...

    Benvindo e aparecça mais vezes.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. o mar bate na rocha e que se licha é o mexilhao... e os direitos de fornmaçao do coentrao ? e dos outros que foram vendidos??? até porque com o absurdo que se paga em ordenados este tipo de situaçoes nao deviam existir até porque o varzim como outros clubes ja mostraram qualidade na formaçao e é pena ver os grandes a assistir sem nada fazer.... 600 mil euros é um exagero pa poder competir a liga de clubes e a federaçao é que sao os verdadeiros responsaveis por tudo isto....

    ResponderEliminar
  6. Sr. anónimo, concordo com o que diz, mas essas duvidas deveriam ser colocadas pelos sócios e adeptos do Varzim SC junto da direção, para saberem o que foi feito a esse dinheiro, e como foram pagos os dois atletas que esta epoca foram transferidos para o clube do regime. Se o clube do regime tem acordos e protocolos com o Varzim SC porque não o ajudou a resolver a situação? os 600 mil euros não são para inscrição, eram uma divida que o clube tem junto das finanças, que tem que ser liquidada, é um dos pressupostos para se poderem inscrever na Liga de Honra...

    ResponderEliminar
  7. Não estou a perceber essa do Coentrão, eheh...que eu saiba o caxineiro foi formado no Rio Ave e pelos vistos esses não têm problemas de guita

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...