sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Notas soltas...

Caros amigos e visitantes, hoje tenho umas noticias para vos trazer que gostava de saber a vossa opinião.

1ª - Falou-se em toda a comunicação social sobre o que se terá passado entre Alvaro Pereira e Kleber num treino. A verdade seja dita, foi verdade o nosso treinador assumiu-o e muito bem, mas melhor esteve quando o desvalorizou, principalmente porque disse ele não acontece só no Futebol Clube do Porto, e não era motivo para tantas páginas de jornal, querendo ele dizer que não seria motivo para tanto alarido, muito bem mais uma vez, pode ver-se clica AQUI, o que aconteceu no treino do Bayern de Munique.
Embora, este tipo de situações aconteçam de vez em quando, é bom que se resolvam da melhor maneira, e punindo o infractor severamente, de preferência indo-lhe à carteira.
 O que mais me preocupou nesta noticia, foi a comunicação social querer arranjar logo ali um caso e ver comentarios de adeptos brumelhos a falarem sobre o ambiente que se vive no nosso balneario e que as coisas andar a ferver não sei bem porquê, etc. quando em casa deles, ou melhor no galinheiro deles já tiveram casos idênticos ou piores, como podem ver  NESTE VIDEO (clica aqui). ou também podes ver outra situação se clicares AQUI. Estes são apenas alguns dos casos que também se passaram com alguns jogadores do clube do regime, para não falar da cena que se pasou em pleno jogo CLICA AQUI, , entre outros que agora não me recordo, mais um caso que queriam arranjar, mas que pelos vistos está a ser tratado/eliminado.

2ª -  Parece que o floribello, já se arrependeu de ter assinado pelo clube do regime e está a fazer tudo para desertar da instituição, como é noticiado AQUI, para quem era considerado uma super estrela e iam fazer dele outro Cristiano Ronaldo, não está nada mau, melhor fez o recente reforço dos calimeros, Viola que fez tudo para se livrar da camisola vermelha, não escolheste muito melhor, mas como diz o ditado, do mal o menos...

3ª - Segundo ESTA noticia, o nosso clube está ou vai apoiara a academia do antigo jogador do clube do regime, Mario Coluna, de forma a poder colher frutos (jogadores), para o nosso clube - APOIADO.

 Gostava de saber a vossa opinião sobre isto tudo.

Para já é tudo, grande abraço a todos.


4 comentários:

  1. Amigo Artur:

    Concordo com tudo subscrevendo a tua crónica, apenas com um senão.

    Relativamente à explicação dada por Vitor Pereira sobre o incidente entre o Palito e Kleber, ainda que o tivesse feito de forma leve, não deixou de ser excessiva pela simples razão de que não é prática da casa comentar assuntos do foro intimo e que só podem ser tratados no seio do balneário.
    Penso, que na minha vida de portista atento, foi a 1ª vez que tal aconteceu

    Não pode, por, muito apetite da CS, dar justificações que só interessam a "nação portista"

    Abraço

    Jose Xavier

    ResponderEliminar
  2. e tem toda a razao amigo Xavier, antigamente, não sou assim tão velho, tambem me lembro das coisas serem resolvidas lá dentro, espero que tenha sido uma uncia excepção...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigos Artur e Xavier
    O dinheirinho, por mais que a gente diga que não, transtorna a cabeça das pessoas. Como felizmente temos a sorte de contar com atletas de primeira água, naturalmente surgem interessados (sobretudo empresários) em ganhar “algum” com o negócio.
    Depois prometem mundos e fundos, o atleta fica com a cabeça mais fora do que dentro. Repare, por exemplo (já sei que não temos nada a ver com “eles”) com o que passou com Ramires. No dia em que chegou, logo disse que “a instituição” era um trampolim para dar o salto.
    Depois dá nisto. Os jogadores parecem eléctricos e, à mínima coisinha” estouram. Provavelmente ninguém lhes disse que “isto aqui” não é o clube da treta. Ou andam direitinhos ou vão para trás da baliza treinar sozinhos. Como sabe, quando acontecem estes casos, os sócios “tomam o jogador de ponta” e então aí é que é o verdadeiro problema.
    Vamos esperar que não seja nada.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo amigo Lima, estão enganados se pensam que somos como os outros, como eu disse, espero que tenha sido caso unico sair ca para fora e que os jogadores realmente percebam qual é o nosso clube...

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...