quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OS CLUBES DA TRETA SÃO MESMO UMA VERGONHA

Os bons exemplos são para seguir

A direcção do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo criticou a congénere do Benfica, por ter assinado contrato com o seu jogador de futsal, Vítor Hugo, quando este já renovara pelo clube da linha do Estoril.
“Não queremos deixar de lamentar a postura menos correcta e construtiva de um grande clube português, como o Sport Lisboa e Benfica, pela forma como conduziu todo o processo”, pode ler-se no comunicado divulgado neste domingo pela direcção dos Leões de Porto Salvo.
Segundo esta, Vítor Hugo “assinou de livre vontade a renovação do seu contrato” com os Leões de Porto Salvo, “logo que terminada a meia-final do campeonato nacional da 1.ª Divisão, no início de Junho de 2012”.

Em Portugal, para um clube ser filiado nas Federações de Remo e de Canoagem, NÃO necessita de possuir uma única embarcação ou sequer um posto náutico. Quanto valem estas modalidades?
Que se saiba, Benfica e Sporting não têm estruturas nem formação específica, mas, para singrarem e “terem algum valor” nas respectivas modalidades, compram canoístas, judocas, remadores e triatletas. São os maiores!
Os atletas presentes nas olimpíadas conquistaram uma medalha de prata em K2 masculino. Querem agora ser atletas dos Calimeros.

Deve ser esta a verdade desportiva que o senhor Rui Santos gosta…Vinda de onde vem já nada me admira.
Até à próxima


Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...