terça-feira, 21 de agosto de 2012

O ADVOGADO RUI SANTOS


O senhor Rui Santos, durante anos putativo pegador do andor da “instituição”, revelou-nos Domingo no TEMPO EXTRA, programa cuja única finalidade é enaltecer o clube da Segunda Circular e rebaixar o Futebol Clube do Porto, uma nova faceta da sua cómica carreira.
Não contente em ser um dos pantomineiros que tentaram branquear a agressão de Luisão ao árbitro alemão, atreveu-se agora, a dar um “parecer” sobre a validade do relatório recebido pela FPF por, no seu entendimento, “não ser um relatório ortodoxo” (?), mas antes “um relatório especial”.
Naturalmente não lhe vou explicar aqui a enormidade que proferiu (não sou eu que lhe pago o salário, até achei graça) além de que, deve ter um burro dum espírito santo de orelha, na inefável comunicação do clube da treta, ou alguma das suas sumidades jurídicas contou-lhe mal o filme. Há um “pormenorzinho” que pode “atenuar” o caceteiro duma grande “porrada”, mas não é esse.
A mim, que “tanto se me dá como se me deu”, ninguém me consegue convencer que Luisão não agrediu o árbitro (seja com uma cacetada “especial” ou “ortodoxa”). A única novidade foi mesmo saber que o senhor comentador, além de analfabeto desportivo, já tem equivalência para analfabeto jurídico.

PS - Se querendes invocar “irregularidades processuais”, ponde-vos de afangues. A mostarda pode subir ao nariz da UEFA, avoca o processo, e apanhaindes uma vassourada tal, que nem sabendes de que terra sois.

Desculpem! Vi o TEMPO EXTRA e apanhei o vírus… 

6 comentários:

  1. Amigo Lima, cá estou eu mais uma vez a dizer o mesmo, o amigo tem cá um estomago para aguentar essas coisas, pois eu, caro amigo, ainda tentei ver um pouco de algum desses programas da treta e passei por todos e não me consegui fixar/ver nenhum tal era a nojeira que por lá se passava e os nervos que me metiam, esse do caracoletas já nem tento, vou visitando o site dele, apenas para o encher de burro naquilo que lá manda escrever.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Desculpem a pergunta , não é este "Sr." que anda a apregoar a verdade desportiva ? Acho que o "cavalheiro" em questão , está mesmo interessado na verdade ( avermelhada )desportiva .....Eu já deixei há muito de ver essa espécie de programa desportivo .... desde a fedorentos a outros que amam toda a gente , eles estão a unir forças , mas nós vamos conseguir vencer dentro de campo , para rechear o nosso já vasto museu , para orgulho dos milhares de DRAGÕES , e porque pertencemos á " MUI NOBRE E SEMPRE LEAL CIDADE INVICTA " palavras que eles desconhecem o significado. VIVA O PORTO , VIVA OS DRAGÕES !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Helder maga

      Não são bem milhares de Dragões! São um bocadito mais... Há cerca de 2 anos (sondagem encomendada pelas 4 melhores marcas de material desportivo), eram 3 MILHÕES e muitos. É provável que HOJE a fasquia dos 4 milhões tenha já sido ultrapassada.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Concordo, é preciso um grande estômago para ouvir este tipo e mais, está totalmente controlado pelo tal clube, diz o que interessa ao tal clube, única forma de manter o programa no ar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro José Lima,louvo-lhe a pachorra de estar frente ao televisor a ouvir as patacoadas de tipinhos sem carácter,mas o ter de procurar matéria para as suas crónicas,aliás muito pertinentes,a isso obriga.
    Caro,Artur Guedes,pode-me dizer qual o site do mamifero encaracolado?É que também quero enviar-lhe uns bitaites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Ribeiro
      Pode aceder a www.relvado.sapo.pt e depois comentar
      ou enviar directamente para
      ruisantos@sic.pt
      Por vezes envio comentários que passam em rodapé no TEMPO EXTRA.
      Abraço

      Eliminar

Golaço marcado por...