sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nervos, muitos nervos...

"Artur Morais fez espera a Manuel Mota

O caldo esteve perto de entornar no final do 1.º tempo. O árbitro Manuel Mota aguardou pela saída dos jogadores do relvado, e quando se preparava para também ele regressar ao balneário, foi surpreendido por Artur. O guarda-redes do Benfica deu uns passos na direção do juiz de Braga e falou de uma forma que o deixou estupefacto.

Jorge Jesus correu na direção do seu jogador e serenou os ânimos. Artur acabaria mesmo por nem recolher ao balneário e ficou a dar uns toques com os jovens apanha-bolas no intervalo. Ainda na 1.ª parte, Jesus e Bock tiveram pequeno arrufo, mas tudo se sanou."

@Record
 
 
 
Depois de ler esta noticia, de imediato me veio uma coisa à cabeça, nervos, não, não sou eu que estou nervoso, muito menos com isto, são os jogadores, equipa técnica e restante tropilha (s. f.[Brasil] Porção de cavalos que têm o mesmo pelame e que acompanham uma égua madrinha.) afecta ao clube do regime.
Mas isso para mim até nem é novidade, pois desde à muitos anos que assim é, principalmente quando o orelhudo traficante assumiu o poleiro do galinheiro, acompanhado pelo resto da corja (s. f. 1. [Depreciativo] [Depreciativo] Bando de pessoas consideradas desprezíveis ou de mau carácter. = CANALHA, MATULA, RALÉ, SÚCIA 2. [Antigo] [Antigo] Conjunto de vinte objectos.objetos.objetos idênticos. = VINTENA), o que para mim é novidade é que, acho eu, esses nervos chegaram mais cedo, bem mais cedo.
 
Num jogo da Taça de Portugal, em que os galinaceos venciam por 2-0, a jogar contra um clube da 2ª Liga, que segue no 20º lugar, sem que tenham existido lances de dificil análise, muito menos em prejuiso do clube do regime, a ave rara do gr, tem esta atitude para com o arbitro da partida, eu até achava estranho esta situação, mas sendo um jogador do clube do regime, já não me admiro, muito menos sendo este papagaio que ultimamente nos tem deliciado com alguns comentarios e atitudes de nos fazerem rir, e muito...
Acham que este nervoso que já se nota, vai agravar, ou se vao acalamar, as eleiçoes estão muito perto...
 Abraço



3 comentários:

  1. Amigo Guedes,

    "A menos que controlemos nossas palavras e temperamentos, somos escravos de satanás. Estamos em sujeição a ele. Ele nos conduz como cativos [presos, escravos]. Todas as palavras de bronca, desagradáveis, impacientes, irritadas são uma oferta apresentada à sua satânica Majestade”. Ellen White, testimonies vol 1 pág; 310

    Ao galinheiro, os vermelhos chamam-lhe o inferno da luz. Têm uma claque denominada 'Diabos Vermelhos'. O adepto vermelho que agrediu no galinheiro um árbitro assistente é conhecido por 'Diabo de Gaia'.

    Amigo, consegue ver aqui alguma linha de raciocínio?

    São escravos de satanás.

    Esse Artur anda tão nervoso que já nem pode olhar para o espelho. Quando depara com um já vai logo dizendo: «Qual é, cara? Vai encarar?»

    ResponderEliminar
  2. Amigo Rui, mas esses nomes todos, que evocam satanás, eles e a corja jornaleira, dizem que são nomes lindos e fantasticos demonstradores de poder e superioridade, enganam-se a eles proprios.
    Quanto ao do espelho, acho que não serão precisos os preciosos objectos para que em breve se peguem todos à porrada forte e feio, cheira-me que vão ser mais vergonhosos que os calimeros...

    ResponderEliminar
  3. Amigos
    E ainda faltou um vermelho directo ao caceteiro do Mattic.
    Ih!Ih!Ih!
    Aquela cambada é mesmo ininputavel.
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...