domingo, 21 de outubro de 2012

UM CLUBE DAS ARÁBIAS


Segundo rezam as notícias, o clube da treta, melhor dizendo, alguns dos seus 40 excedentários e 2 ou 3 dirigentes, apanharam uma aberta no campeonato e foram até Abu Dabhi, capital do Dubai, ver se sacavam algum. Na verdade não foram jogar futebol. Isso era o pretexto para enganar os pacóvios. Diz quem lá esteve, (pôde ler-se na reportagem do jornal A BOLHA) que, não mais de 100 (leu bem: cem) espectadores, assistiram ao encontro. Artur, o guarda-redes, manifestou-se surpreendido por haver “sócios do Benfica em todo mundo”! Sabendo-se como se soube, que 50 pessoas eram convidadas do clube que jogava em casa, e os outros 50 eram portugueses que andam a assentar mármore nos palácios dos Sheiks, não vejo onde está o espanto!
Mas, afinal, tratava-se de uma “viagem de negócios”. Dominguinhos, e o aldrabão das segundas-feiras na SIC, tentavam vender o “naming”, palavra que no léxico do pontapé na bola, significa vender tabuletas. Por exemplo: colocar na frontaria da cesta do pão: EMIRATE STADIUM DA TRETA; ou SPORT DUBAI E BENFICA.
Gomes da Selva, pomposamente intitulado Vice-presidente para as relações exteriores, e Dominguinhos, responsável pelo descalabro financeiro, estavam ali para pedir esmola! Com mais de 100 jogadores excedentários a quem pagar os ordenados, e vencimentos principescos para “funcionários” que nem se sabe bem o que fazem na SAD, andam de pé descalço e mochila às costas, a pedinchar por todo o mundo. Não espanta por isso que Rui Costa faça parte da “comissão de honra” da candidatura do senhor Vieira. Por 20 mil euros/mês que é quanto o homem ganha, até eu fazia!
 Abraço

1 comentário:

  1. Amigo Lima, o clube do regime não deve andar assim tão mal de finanças, para ter lá o gadelhas a auferir 333.334.00€ mensais para ganhar taças do lucilio, é porque deve ter uma saude financeira invejavel. Eles não são do tipo de pedinchar, operação coração? isso foi só para desviar atenções, mas eu acredito que em breve terão que fazer operações aos orgãos todos, rsrsrsrsrs, mas os da manada acham que não...

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...