segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O TRUQUE DO COSTUME


ULTIMA HORA

Segundo Rui Santos relatou no TEMPO EXTRA, o presidente do Clube da Treta, para se perpetuar na “instituição”, tentou “contratar” Rui Rangel, à semelhança do que tem feito há anos com jogadores de equipas que vai defrontar.
É rasca de mais para ser verdade. O homem, assobia para o lado, não tem mesmo vergonha nas ventas. É a tal verdade desportiva que apregoa nas tabernas dos 50 votos.
Depois de ter ido pescar José Eduardo Moniz e Varanda Fernandes queria ir buscar, desta vez, o capitão da equipa adversária. Se mantiver na lista o aldrabão das segundas-feiras, só faltou mesmo convidar o José Veiga. Ficava a quadrilha completa.
Cada clube tem o presidente que merece!





5 comentários:

  1. MAIS NADA....LIMA
    Esta coisa ainda vai dar qu falar!


    Claro que o grande culpado será sempre Pinto da Costa!
    Esta moirama não não tem cabeça para verificar ou confirmar de que lado vem as formigas....!
    Como eu gosto disto!
    Abraço
    ft

    ResponderEliminar
  2. Amigo Lima, boas noites, estive uns dias ausente, mas ca estou de regresso...

    Muito sinceramente, nem sei quem queria para o poleiro das galinhas, se o orelhudo aldrabão, se o outro que lá quer entrar, por isso tanto faz desde que quem lá fique, faça ainda pior do que este fez até agora, é igual, mas que vai dar gargalhada lá isso vai...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo Lima,

    Tem conhecimento disto relativo ao artista orelhudo?

    http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

    Parece que o orelhudo sócio está envolto numa nublina conveniente.

    Parece que há adeptos vermelhos que são menos burros e estúpidos do que realmente são.

    ResponderEliminar
  4. Depois de vermos milhares na rua a queixarem-se da austeridade, vá lá que ainda 50 mil pessoas com 10, 15 ou 20 euros na carteira para encherem o estádio do dragão por causa da "seleçon".

    Se o ministro gasparzito descobre que ainda há 10 euros na carteira de muitos milhares de pessoas, não vai ter grandes problemas para aplicar mais medidas de austeridade.

    ResponderEliminar
  5. Excelente Sr.Rui Faria, será que afinal o orelhudo é mais burro que eu pensava? Sim claro que é, mas não pensei que fosse assim, alterar estatutos que afinal ele não cumpre os requisitos para se poder candidatar, mas mesmo assim fa-lo, vence as eleiçoes, e candidata-se novamente, sem que ninguem do clube corrupto do regime diga/faça nada. o gajo afinal é fantástico.
    Razão, mais uma vez, para o amigo Lima, cada um tem o presidente que merece.

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...