quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os Injusticeiros...



Acabei de ler o seguinte, num meio de comunicação social:

"Rui Rangel ainda não pediu escusa do processo No Name Boys, que lhe foi distribuído, na Relação de Lisboa, para julgar em segunda instância. O caso gera polémica, porque a claque não oficial do Benfica já declarou apoio ao juiz, na corrida pela presidência do Benfica.
O adversário de Luís Filipe Vieira é juiz na Relação de Lisboa e a ele cabe decidir se quer ser afastado do caso. É uma decisão pessoal, segundo fez questão de recordar à RR uma fonte do Tribunal da Relação de Lisboa. Se o juiz, candidato à presidência do Benfica, julgar que há uma situação de incompatibilidade, apresenta ao Supremo Tribunal de Justiça um pedido de escusa, declarando-se impedido de fazer o julgamento do caso.
O processo foi julgado em 2010 em primeira instância, tendo 11 dos arguidos sido condenados a penas de prisão efectiva entre os 3 e os 12 anos, por tráfico de droga, agressão agravada, roubo e um dos arguidos também por tráfico de armas.
Rui Rangel oficializou ontem a candidatura à presidência do Benfica, concorrendo com Luís Filipe Vieira. As eleições estão marcadas para 26 de Outubro."

Depois de ler tudo isto, eu que não sabia disto, fiquei muito indignado e com muita vontade de saber o que vai fazer o Sr. Rangel em relação a esta situação.

Como todos sabemos como funcionam as coisas feitas pelos do clube do regime, se for o sr. a continuar com o caso, vão dizer que é normal e que não tem mal nenhum, mas se fosse no FC PORTO já era o fim do mundo e que era só corrupção.

O que mais me preocupa é que os animais foram condenados e recorreram, mas como é um dos candidatos à presidência do clube deles que os vai julgar, eis que decidiram apoiar a sua candidatura, como tal o sr. rangel, vai ter que retribuir o favor...

Uma VERGONHA o que o clube do regime faz neste pais, sem que ninguem diga e muito menos lhes faça nada, este nosso triste país cada vez mais é um autêntico circo.

Cumps.

5 comentários:

  1. Bem, se a notícia é inteiramente verdadeira, é o cúmulo da pouca vergonha.
    Estamos a falar de juízes... embora em relação aquela agremiação da freguesia da Luz, já nada nos possa espantar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Vila Pouca, a maior questão nisto tudo é mesmo essa... Mas ja estamos habituados a este ipo de situações vergonhosas, mas como o clube interveniente é o do regime, vai ver que no final "no pasa nada"...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigos
    Agora compreende-se o jantar secreto, e o pacto de não agressão.
    "Tu não dizes que eu não tenho 25 anos de sócio... e eu não falo das tuas incompatibilidades com a insurrectada dos nonameboys".
    Se a vergonha fosse música... que grande orquestra tínhamos aqui.
    É ENTRAR É ENTRAR! O ESPECTÁCULO ESTÁ A COMEÇAR!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Pois é amigos, parece que isto vai aquecer e que muitos podres vão aparecer...

    ResponderEliminar
  5. E o que dizer da quantidade de inspectores ou ex-inspectores da PJ presentes na lista do Vieira?

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...