segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entendam-se....



"Pode estar à vista uma nova 'guerra' entre o Benfica e o FC Porto. Segundo avança o DN, esta segunda-feira, o Benfica está interessado na contratação de Miguel Lopes, lateral-direito do FC Porto que termina contrato no final da presente temporada.
Segundo a notícia o jogador de 25 anos, que está ao corrente da cobiça do clube lisboeta, recusou renovar o vínculo com os dragões e está a estudar convites para decidir onde vai prosseguir carreira."
 
Uns minutos mais tarde...
 
" Miguel Lopes termina contrato com o FC Porto, esta temporada, mas decorrem já negociações entre jogador e clube para o prolongamento do vínculo, segundo avançou a RR. A expectativa das partes envolvidas é chegar a um acordo nas próximas semanas. 
Esta notícia contraria a informação avançada hoje pelo "Diário de Notícias", segundo a qual Miguel Lopes terá recusado renovar o contrato actual. O mesmo jornal revela também que a situação do jogador está a ser acompanhada por Benfica e Sporting. Ao que apurou a RR, o empresário do jogador e Miguel Lopes não estão a par de qualquer interesse dos clubes lisboetas."
 
É caso para dizer, mas o rapaz vai ou fica, entendam-se más linguas anti-portistas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...