segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Foi o que eu disse...



"O jogo de amanhã com o Celtic não é só decisivo para a permanência do Benfica na Champions, mas também para a decisão da UEFA em interditar, ou não, o Estádio da Luz, caso os adeptos encarnados reincidam com o rebentamento de petardos e lasers, avança o CM.
Dos cofres da Luz já saíram mais de 500 mil euros desde 2011 em multas mas a possível interdição do recinto é o que mais preocupa a direcção de Luís Filipe Vieira.
As claques não legalizadas das águias já foram sensibilizadas para que não repitam os actos nos jogos da Champions. Na última partida com o Spartak, vários petardos foram rebentados nas bancadas. A somar a esses acontecimentos, lasers verdes foram usados contra os jogadores russos.
Ao que o CM apurou, a direcção já pediu à empresa de segurança privada do recinto uma revista mais minuciosa, nomeadamente na zona das claques. As bancadas também vão ser passadas a pente fino na véspera, no sentido de detectar alguns objectos proibidos que tenham sido guardados previamente.
A UEFA instaurou após o jogo com o Spartak de Moscovo (2-0) um processo disciplinar cujas conclusões deverão ser conhecidas em Dezembro. Os dirigentes do Benfica temem por isso que uma reincidência possa levar os responsáveis pelo órgão que rege o futebol europeu a interditarem o recinto por um jogo, em vez do pagamento de coimas, que não têm surtido qualquer efeito."
 
 
Tal como eu previ AQUI, nada aconteceu, ou irá acontecer ao clube das virgens ofendidas, pois afinal ainda haverá mais um jogo des teste para ver o comportamento exemplar dos anjinhos assassinos, e como o orelhudo, mais conhecido por traficante, lambe o cú ao platinicas, já está o veredito dado, mais uma vergonha dos Fifeiros e Uefistas, fosse o nosso clube e a nossa claque os intervenientes e já a decisão, a mais grave possivel, tinha sido tomada, apostam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...