domingo, 4 de novembro de 2012

ESTA CAMBADA NÃO TERÁ VERGONHA?


“Só foi pena a expulsão do menino”, disse JJ quando um dos caceteiros de serviço atingiu com uma patada Leonel Olímpio que saiu de maca.
Os disparates deste carroceiro já são motivo de risota, sobretudo nos blogues da “instituição”. Enquanto o Professor Manuel Sérgio andou pelo clube da treta, o homem esteve calado. O “filósofo” já estava a exceder-se nas críticas ao (ainda) treinador e mandaram-no de vela.
Que estranha coincidência leva a que, um dos árbitros assistentes e o quarto árbitro, fiquem sempre ao lado do banco encarnado com JJ a atazinar-lhes os ouvidos o encontro todo? Não seria mais fácil para o árbitro trocar as posições dos auxiliares? A menos que seja masoquista… ou se for o João Ferreira, o preferido de Vieira.

Quando os juízes ameaçam “perder a independência” se lhes diminuírem os vencimentos, o que dizer desta cambada do Conselho de Disciplina da FPF que julga e manda arquivar um caso de corrupção desportiva sem sequer fazer inquirições a Paulo Pereira Cristóvão, José Cardinal, e a qualquer director do Sporting, Marítimo ou da Comissão de Arbitragem, dizendo que “esperam pela decisão judicial cível”!?!

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...