sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Calha bem, não calha??????

"O juiz Rui Rangel, que foi candidato à presidência do Benfica, vai mesmo julgar o recurso do processo dos No Name Boys, claque dos encarnados. Segundo confirmou o desembargador ao Correio da Manhã, o pedido de escusa apresentado no Supremo Tribunal de Justiça foi negado, entendendo os conselheiros que não há razões para Rangel ser afastado do processo, no qual é relator e tem como adjunto João Carrola.
O pedido de escusa foi apresentado já durante o período em que decorria a campanha eleitoral para a presidência do Benfica, altura em que o Conselho Superior da Magistratura recomendou ao juiz que suspendesse as suas funções no tribunal. No entanto, Rui Rangel perdeu as eleições e agora vai mesmo decidir o futuro dos 29 elementos da claque No Name Boys que foram condenados em 2010 por tráfico de estupefacientes, posse de arma ilegal, tráfico de armas, ofensa qualificada à integridade física e incêndio, entre outros crimes.
Recorde-se que, durante a campanha eleitoral, foi dito que a Lista B, liderada por Rui Rangel, contava com o apoio da referida claque."

Mais uma vergonha nacional, aposto quais vão ser as penas, mais alguem tem palpites?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...