segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MUSICA PARA OS NOSSOS OUVIDOS


Os britânicos Muse regressam a Portugal a 10 de Junho de 2013, para tocar no estádio do Dragão durante a digressão mundial de promoção do seu último Album, The 2nd Law Tour.

Quando li apressadamente a notícia pensei que estava a ser anunciada a data de inauguração do Museu. Mas não, são apenas os Muse…

Pelo texto não percebi se vamos mudar o relvado no Natal e “eles” vem cá no dia 10 de Junho dar cabo dele… ou se deixamos estar o terreno como está e “eles” quando vierem tocar pagam um novo…

Assim vai o Mundo! Uns para baixo, e outros para o fundo.

2 comentários:

  1. Amigo Lima só um esclarecimento, os concertos não dão cabo do relvado, nós mudamos o relvado a seguir ao concerto dos colplay mas não se deveu ao concerto, a sua mudança já estava planeada, estes relvados que agora nem precisam de ser semeados t~em uma durabilidade defenida aquando da aplicação e o mesmo ia ser mudado mesmo não havendo concerto, antes tinha sido mudado quando foi a corrida dos campeões, o Porto aproveita para alugar o estádio para eventos em alturas de mudanças de relvado para ser esse evento a pagar o novo relvado!! Mas já tivemos vários eventos sem ser necessário mudar o relvado, tivemos o concerto dos Rolling Stones, o 24H TMN, os festivais do Panda e não é preciso mudar relvado pois o mesmo leva uma protecção flutuante que impede que o relvado se danifique!! É o que vai acontecer quando vierem os Muse!! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ok João Carlos
    Vamos aguardar que assim seja.
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...