sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O energumeno...


"Silvio Cerven, vice-presidente do Benfica, acusou o Barcelona de não ser um clube sério por ter perdido com o Celtic, no seu artigo de opinião do jornal A BOLA, 'Coluna do Senador'. A imprensa catalã não deixou as suas palavras no esquecimento e dão destaque às mesmas. Em vésperas do Benfica deslocar-se a Camp Nou para um jogo decisivo estas palavras foram tudo menos oportunas.
"O Barcelona mostrou não ser um clube sério em Glasgow", foram estas as palavras que 'espantaram' os catalães.
Segundo a publicação o próprio nome do seu artigo de opinião, 'Coluna do Senador', é pouco modesto e lembra depois que o Benfica está nas 'mãos' do Barcelona e que esta 'acusação' irá, seguramente, deixar menos fáceis para os encarnados, mesmo que Tito Vilanova faça alterações no onze blaugrana. 
Os comentários dos adeptos do Barcelona não são simpáticos a favor dos encarnados e praticamente exigem a vitória frente ao Benfica.
As coisas não estão fáceis para os encarnados... 



El Benfica acude ahora al Camp Nou en busca del milagro, aunque no parece fácil que Tito Vilanova, por más que, seguramente, rotará a sus cracks les ponga las cosas fáciles, más tras conocer la 'simpática' opinión del vicepresidente Sílvio Cervan.
(...)
En esta ocasión, parece que el Benfica deberá sudar si quiere ganar en el Camp Nou, ponga Tito a quien ponga."

O demente resolveu aparecer, e ainda bem digo eu, pois não podia te-lo feito em melhor altura e com as melhores declarações.
Este deficiente, demente e anormal quer desculpar as pessimas prestações do clube da galinha, com exibições/resultados de outros clubes em outros campos/jogos, será que esta cambada de fdp, nunca vão ter a coragem e a humildade de assumir os próprios erros? Nunca tinha visto uma coisa destas, é o cumulo este tipo de situações, enojante a atitude deste tipo de gentinha. 
Só espero que depois destas declarações, o FC Barcelona, vença e vença por uma margem nunca inferior a 5 golos de diferença, para que mostrem a estes fdp que é um clube serio, pois tem por obrigação vencer esta especie de clube.  

2 comentários:

  1. Este parvalhão já teve que ser afastado do Dia Seguinte. Cada intervenção que tem, afundo ainda mais a "instituição".
    O mesmo se passa com o Get Smart das 2.as feiras no mesmo programa. Esse então foi corrido da Direcção. Não percebem que o clube da treta está num beco sem saída e estes 2 badamecos ainda pensam que os sócios andam a dormir...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Lima, espero bem que os socios continuem a dormir, mas que Leo Messi não durma e os castigue como deve ser...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...