quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AIMAR E MAR, HÁ IR E VOLTAR



Como todo a gente sabe (menos os adeptos do clube da treta) está em curso uma espécie de “OPERAÇÃO LIMPEZA” que visa mandar de vela os chamados excedentários do plantel, nomeadamente, os que auferem um alto salário.
Como os ditos cujos (excedentários) já não podem com uma gata pelo rabo e/ou não jogam assim tanto como A BOLHA apregoa, a tarefa torna-se difícil. Acresce que os clubes lá por fora também se apresentam com algumas dificuldades financeiras o que inviabiliza a exportação dos mais de 40 charutos inúteis que se passeiam no Seixal.
O veterano Aimar é um deles. Sonhava o pobre homem com uma reforma dourada lá para os lados do DUBAI, destino muito na moda para jovens casais, e eis senão quando, recebe ordem de marcha para se apresentar novamente na “instituição. Lá vai a folha de férias disparar outra vez este ano. Coisas da vida…



Entretanto para não adormecer enquanto via o Setúbal x Porto, lá fui espreitar o Real Madrid. O locutor comentava os sucessivos cartões daquela parelha que aprendeu na "instituição" a arte de cometer faltas sem cartão. Lá não é assim. Já perdi a contas ás expulsões destes caramelos, bem como as de Ramires e David Luiz em Inglaterra. Esta noite foi a vez do furunculoso. Parece que voltou a fumar e aos "suplementos vitamínicos". Manias... muito vulgares no clube da treta!

Abraço

3 comentários:

  1. Amigo Lima, são os habitos que ganham na instituição q ue depois não os conseguem largar e pensando eles que nos campeonatos onde jogam comtinuam a ter a conivência dos apitadeiros fazem lá o que cá era o pão nosso de cada dia, com uma grande diferença, lá não há o cartão maxi e levam vermelhos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Artur
    Não é só nos cartões que eles são “bons”…
    Imagine o meu amigo que saiu ontem um Relatório da Deloitte com as receitas dos principais clubes europeus, onde, como é natural, em países mais ricos do que nós, os Direitos Televisivos apresentam valores consideráveis.
    Não quer lá ver que o clube da treta com a mania de se comparar com o Real e o Barca, continua a dizer que está mal pago? O mais engraçado é que veio logo o coveiro da Liga, qual lambe-botas atinado dar-lhe os améns, e voltar a criticar o Joaquim Oliveira!
    Puxa! Esta besta nunca mais consegue entender que a “instituição”, na Europa, não tem qualquer crédito, excepto para os nossos pobres compatriotas/emigrantes que andam por lá a partir cascalho com as costas?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois é amigo, com essas lenga-lengas todas querem ver se o Oliveirinha abre os cordoes à bolsa e perde a cabeça dando-lhes o que eles apregoam, mas que nem metade merecem. Num país como o nosso querer o clube do regime comparar-se com esses colossos mundiais, sinceramente não estou a ver em que ponto, não têm nada em comum, mas são ideias....

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...