segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais do mesmo....

Depois de durante a semana que antecedeu o encontro em Braga, entre o Sporting local e o clube do regime, se ter ouvido anunciar pelos órgãos de propaganda encornada, que jogadores do Sp. Braga estariam nas cogitações do clube do regime, sendo eles, Márcio Mossoró e Hugo Viana, dois dos melhores jogadores do clube minhoto, que apenas serviram para destabilizar este mesmos jogadores, pois nunca mais se vai ouvir falar de tal hipótese, eis que antes do encontro que oporá o clube do regime, sempre o mesmo clube interveniente, com o Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal, eis que surgem mais noticias do mesmo tipo.
 
" Vítor, médio centro do Paços de Ferreira, é o principal candidato a ocupar a vaga de Bruno César no plantel encarnado. O brasileiro saiu para a Arábia Saudita e Jorge Jesus pretende reforçar o meio-campo. O jogador pacense deu os primeiros passos, ao nível sénior, no Penafiel.
Jorge Amaral foi o treinador que lhe deu a primeira oportunidade, após o percurso que completou nos juniores. O técnico, em declarações à RR, considera que Vítor "tem qualidade para dar profundidade ao futebol do Benfica". Não escondendo que o interesse dos encarnados chega como "uma surpresa, pela idade [29] do jogador e não pelo seu valor", mas justificada.
Amaral descreve Vítor como "um jogador muito maduro. É imprevísivel, muito criativo e tem qualidade técnica de alto nível. Falta-lhe alguma velocidade, mas tem um pensamento muito rápido".
E se não chegava um, sendo este o capitão de equipa da equipa dos "Castores" e um dos melhores jogadores, surge também outro que igualmente tem uma grande influência.
" André Leão, do Paços de Ferreira, é a prioridade do Benfica para reforçar o meio-campo durante a reabertura do mercado, avança esta segunda-feira o jornal CM. 
Segundo o diário os dirigentes pacenses estão a par do interesse e já fizeram saber que, além de uma compensação financeira na ordem dos 500 mil euros, querem receber por empréstimo Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro, jogadores da equipa B das águias.
O negócio deverá conhecer desenvolvimentos na próxima quarta-feira, dia em que os dois clubes se encontram, na Mata Real, na 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, e os dirigentes terão oportunidade de discutir os pormenores da transferência.
Ainda segundo o diário, a SAD encarnada encara com algumas reservas a cedência dos dois melhores marcadores da equipa B.
Alto e forte fisicamente (1,85 metros, 78 kg), André Leão, de 27 anos, tem características semelhantes a Matic e é visto pelo treinador do Benfica como a alternativa ideal ao sérvio, até porque André Almeida tem sido mais vezes utilizado para suprir as ausências de Maxi Pereira, como lateral-direito, do que propriamente no meio-campo."

Sendo prática comum no clube do regime, e depois do que se passou em epocas transactas, sendo a maior vergonha a contratação de Jardel e Djaniny em dia do jogo, eis que o esquema continua e cada vez mais refinado.

António Salvador, presidente do Sp. Braga, bem tentou na jornada que antecedeu o jogo da sua equipa com o clube do regime denunciar algumas situações, aquando da expulsão ridícula do seu melhor central para que este não pudesse dar o seu contributo num jogo importante como aquele e que falta fez, mas este tipo de situações que aqui vis trago, ainda ninguém falou, ou se falou, foi tão "baixinho" que ninguém ouviu/teve conhecimento.

O que acham desta prática?

Até, Beijos.......... e Abraços.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...