segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu avisei..

Caros amigos, eu avisei o que nos podia e ia acontecer, AQUI e também AQUI.

Muito sinceramente, esperava que a roubalheira fosse bem pior, depois do que se passou na Supertaça em 2011, mas de uma coisa eu tinha a certeza, acontecesse o que acontecesse, no clube do regime não haveriam expulsões, caso houvesse motivos para tal e infelizmente houve e as minhas previsões foram correctas.

 Nos posts anteriores, que acima vos recordo, apenas falhei numa coisa, no nome de um dos auxiliares do ladrão ferreira, pois à ultima da hora foi alterado o ferrari de Setubal pelo antonio gatuno godinho, provavelmente por este ultimo dar mais garantias ao orelhas, só pode e esteve muito bem na sua missão de nos roubar, 3 foras-de-jogo muitíssimo perigosos que nos foram indevidamente assinalados e confesso-vos que fiquei estupefacto quando não inventou fora-de-jogo no nosso 1º golo, a serio que fiquei.

Outra das coisas que nos provam cada vez mais que temos que lutar contra tudo e contra todos, foi esta imagem que foi tirada do site oficial da liga, em que ao minuto 76 foi atribuido golo ao clube do regime, quando afinal foi uma grande defesa do nosso GR.

O erro, que foi desculpado pela liga, como que sendo da parte de quem o gere e ou lhes fornece estatisticas a Wtvision que terá ocorrido esse erro, mas para emendar a desculpa da liga, a referida empresa disse que o erro esteve apenas "no ar" durante 30´´, quando na verdade os comentarios ao jogo foram feitos até ao final, tanto que se vê no mesmo, "final do jogo".

Sei que gostariam que o resultado tivesse sido esse, mas terão que ser muito superiores a nós para o conseguirem.

E para continuar com o brilharete, se consultassemos no mesmo sitio a lista de melhores marcadores, confirmariamos que o golo foi mesmo atribuido, pois em 1º lugar constava o manco cardozo com 13 golos, esta que é outra vergonha desde o jogo com o Sporting, em que o 1º e 3º golos que foram Auto-golos, foram contados como de sua autoria...

Meus amigos, tenho dito.

Até. Beijos...........e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...