segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A VERGONHA DO COSTUME

No final dos jogos da "instituição" a palhaçada é sempre a mesma: Além da equipa de arbitragem, num acto de puro masoquismo, colocar o árbitro auxiliar do lado do banco dos caceteiros, para ser permanentemente insultada, os finais dos encontros são sempre "de gritos".
Veja-se o que disse um dos jogadores da Académica sobre o sururu provocado pela peixeira que (ainda) treina o clube da treta:
Edinho, internacional português e ponta-de-lança da Académica, revelou algumas alegadas declarações de Jorge Jesus no final do jogo no Estádio da Luz.
"A Académica não joga um c... e tem de descer de divisão", são as declarações atribuídas por Edinho a Jorge Jesus, depois de um final de jogo 'quente' que levou a que vários elementos tivessem que ser separados. Sobre o episódio, Jorge Jesus afirmou que ninguém tinha nada a ver com o que se tinha passado para além do jogo.
"Só demonstra que é um treinador sem arcaboiço para orientar a equipa do Benfica", atirou Edinho."
.
Se "isto" foi num jogo em que a clube da treta (esse sim)  não jogou um c...., imagine-se o que seria se não tivesse havido o penalty do costume nos últimos segundos do encontro.  No mínimo, lá ia outra garrafa à cabeça do árbitro.
Nós que andamos por cá há muito tempo, já tínhamos percebido que os "avisos" do senhor Horta sobre o dopping, iam travar a distribuição de suplementos vitaminicos na segunda volta. O resultado está à vista. Em vez de ser só o Cardozo a adormecer, desta vez adormeceu a equipa toda...
É que na quinta-feita tem que estar "limpos". A UEFA não brinca em serviço...

2 comentários:

  1. Caro José Lima
    Julgo não ser necessário acrescentar mais, pois dois + dois ainda são 4 até ver!
    É evidente que, o Benfica esteve a léguas de distância, daquilo que tem jogado ultimamente, exactamente pela tal «NECESSÁRIA LIMPEZA DA AMARELINHA».

    Agora o “ broeiro do JJ”, afirmar que a Académica nada joga, está este (ANORMAL), a culpar a sua própria Equipa! Ou não será?
    Naturalmente que o JJ não tem capacidade intelectual, para reparar que aquilo que afirmou sobre a Académica, só menoriza o seu Benfica. É burro e bronco, se dúvidas houvesse!
    Então, o melhor clube de Portugal, Europa e arredores, vê-se à RASCA para ganhar a uma equipa que não vale um tostão, que joga nada e que o caminho seria a 2ª Divisão?!
    Faltou-lhe dizer que, a Académica deveria ser acompanhada nessa descida de Divisão pelo seu Glorioso Clube Encarnado que em vez de dar 5 ou 6 a 0 teve que esperar que o «tratamento do assunto por outro lado aparecesse», como claro apareceu!
    Incrível, diria mais… INACREDITÁVEL!
    ftavares

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, seja bem aparecido amigo Tavares.

    Caro amigo Lima, recordo-me, mas sou muito preguiçoso para procurar, que na epoca passada, foi escrito aqui no nosso blogue, nao sei por quem, um texto mais ou menos parecido e mais ou menos na mesma altura, bem como aquando do jogo do clube do regime com o Nacional em que houve a pouca vergonha que houve e num outro jogo, que tambem nao me recordo, mas o que me recordo é que desde aí o clube do regime foi só cair a pique, será que este ano já estão e/ou vão pelo mesmo caminho?

    É inacreditavel o que os calabotes fazem sem que ninguem diga e/ou faça nada, é por demais vergonhoso ao que temos vindo a assistir, mas como sou muito crente e acredito em justiça divina, creio que ela voltará a funcionar e coloca-los onde devem estar, bem atras do nosso FC PORTO.

    Abraços e bem hajam.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...