terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Muito bem explicado...

Boa tarde amigos:
  
Logo após o final do jogo que opôs o clube do regime à Académica, imediatamente circulou esta imagem na net, desconheço se a mesma é verdadeira ou não, mas a ser verdadeira, só tenho uma coisa a dizer, quando até o caracoletas diz uma coisa destas, ou seja, diz a verdade, a marcação da grande penalidade foi por demais vergonhosa que nem o caracoletas conseguiu escamotear.


 Depois vi esta imagem em que claramente foi pior a emenda que o soneto. Então não é que este gajo tem a coragem de dizer que primeiro existe falta do jogador do clube do regime que é o primeiro a empurrar, mas como não foi assinalada, o penalti é bem assinalado, ou seja, para este gajo, se uma pessoa tentar matar outra e não conseguir, mas se a segunda se defender e lhe der um pontapé, como o 1º não conseguiu os seus intentos, só o segundo deve ser punido, enfim que descaramento...

Como tal caros amigos, a cada jogo que passa tenho mais a certeza que se o nosso clube quer mesmo ser campeão, se os nossos jogadores querem voltar a festejar nas varandas do Dragão, vão ter que lutar com todas as forças, vai ser até ao fim contra tudo e contra todos, e se através do esforço, dedicação e empenho se consegue lutar contra as outras equipas, há sempre uma em cada jogo com a qual não se pode lutar, a dos calabotes, por isso temos que ser melhores, temos que ser muito melhores... Somos Porto.


Até, cumprimentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...