quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O IMPROVÁVEL DRAGÃO - 2 DE MARÇO É DIA DE IR Á LUTA



Bom dia amigos portistas e demais seguidores deste Mundo Azul e Branco.

Nos ultimos dias temo-nos deparado com vários opinadores sobre a condição fisica do Ismaylov e sobre como serão recebidos Liedson e Ismaylov em Alvalade!! É o Mingos a colocar em causa o profissionalismo do russo, Futre diz que eles se devem preparar para o pior, parecendo que Liedson e Ismaylov sairam de Alvalade porque quiseram!!! O empresário de Ismaylov já contou a sua versão da história. Eles saíram de Alvalade da mesma forma que outros saíram. Saíram porque o SCP tem sido gerido por amadores, tem tido pessoas na direcção dos destinos do clube que não estão á altura dos desígnios de um clube com a história do Sporting Clube de Portugal. Liedson até nem saiu directamente para o FCP, foi escorraçado para o Brasil. Logo não entendo porque hão-de ser mal recebidos pelos adeptos sportinguistas!! Até o JJ das "Chicaletes" veio tentar acicatar os jogadores do SCP com um "este Sporting é mais fraco do que aquele que defrontamos em Alvalade". Estão todos a torcer pelo Sporting, mas depois aparece um Van Wolfswinkel, que em vez de estar preocupado em ajudar o seu clube a não descer de divisão, está mais preocupado em ajudar o FCP a perder o titulo. Mesmo que o FCP não vença, não perde o titulo, mas o SCP perdendo fica mais perto dos lugares de descida!!
Por aqui se vê a mentalidade que é incutida para os lados de Alvalade!!
Escusam de estar preocupados com Ismaylov e Liedson, eles estão no melhor clube português, naquele onde existem das melhores condições de trabalho do Mundo a nivel futebolistico logo eles estarão mais do que preparados para jogar em Alvalade, ainda por cima perante no máximo 30 mil adeptos se chegarem a tantos!! Os jogadores do FCP são preparados para jogar em qualquer estádio sem medo.

Dia 2 de Março é dia de ir à luta, a minha começará às 16:00 na Praça da Batalha no Porto e continuará pela noite dentro a apoiar o meu clube, mesmo que pela TV em Alvalade contra o SCP. Sempre com respeito pelo adversário, pois como todos os adversários, assim o merece, mas sem medo!! Sem medo estarei na praça da Batalha da mesma forma que Liedson e Ismaylov estarão em Alvalade!!



Sem medo e com coragem a vitória será nossa!!

João Carlos
O Improvável Dragão


1 comentário:

  1. Meu caro amigo João, logo agora que ia desnacar um bocado nesse tal van nao sei o quê, o meu amigo já se antecipou e muito bem. Muito sinceramente tenho pena desses pobres de espirito e só espero que as coisas corram dentro da normalidade e que o nosso clube os vença e de preferencia por numeros bem expressivos, para fazer ver a esse desgraçadito que realmente é o nosso clube. O melhor do país e um dos melhores do mundo.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...