domingo, 14 de julho de 2013

Chega-lhe (parte II)

Boas a todos os nossos amigos e seguidores.

Depois de ontem vos ter trazido as declarações de mais um ex-empregado do clube do regime, como podem recordar AQUI, hoje trago-vos mais umas declarações de mais um individuo que por lá andou e deixa ficar mais uma boa imagem do que realmente é o circo, neste caso José Veiga...

José Veiga, ex-diretor do Benfica, considera que Jorge Jesus não tem direito de errar no início da temporada e afirmou que, segundo as suas fontes, os encarnados terão que realizar um encaixe financeiro de 50 milhões de euros em transferências neste defeso.
«O Benfica não vendeu ninguém e tem de o fazer. Segundo as minhas fontes, terá que fazer 50 milhões em vendas. É essencial vender. O Jesus não tem direito a errar. Há uma relação de grande desgaste com os adeptos, depois de uma época que terminou muito mal», afirmou José Veiga, em declarações proferidas no programa Mercado, da CMTV.
Na mira do ex-diretor esteve também Luís Filipe Vieira e a estrutura do Benfica, a qual considera desorganizada e pouco profissional.
«O grande problema do Benfica é a estrutura, não tem estrutura organizada e profissional. Não vale a pena estar a contratar ninguém, pois não vai ganhar regularmente, apenas de forma esporádica. O presidente não dá explicações quando as coisas correm mal, apenas dá a cara quando as coisas correm bem», atirou, considerando a última época uma «humilhação».
«Esta última época foi uma humilhação que ficará para sempre na história e ninguém explica o que correu mal. Não desvalorizo a presença na final da Liga Europa, apenas discuto o campeonato e a Taça de Portugal. Tínhamos obrigação de ganhar, tínhamos o maior orçamento e melhor plantel, que era superior ao FC Porto. Não é problema do treinador, pois o Jorge Jesus é melhor do que o Vítor Pereira», comentou.
O que acham disto, concordam com estas afirmações, se bem que a nós não nos diga grande respeito, mas que colocam a nu algumas debilidades do circo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...