sábado, 13 de julho de 2013

Chega-lhe...

Boas a todos os nossos amigos e seguidores.

Pelos vistos parece que anda muita gente a querer abrir os olhos em relação ao Orelhudo e sua amante, o Jorge Jejum.

Deixo-vos aqui um comunicado de mais uma "vedeta", aos olhos dos pasquineiros, Miguel Victor, que afinal o chicletes não soube aproveitar, mas como não teve a coragem de dizer as verdades na altura certa e que realmente aquilo é um circo, agora que o vai deixar lá mandou a posta de pescada...

Eis o comunicado, na íntegra:

"Amigos,

Tal como é público, serei jogador do PAOK, da Grécia, nos próximos três anos. Ficam para trás 13 anos ligados ao Benfica, clube pelo qual terei sempre um enorme respeito e carinho.

Mas era tempo de mudar. Com a continuidade do actual treinador, eu sabia que o meu espaço seria reduzido ou quase nulo. Sempre respeitei as opções de quem dirigia a equipa, mesmo que nem sempre concordasse, porque acredito no meu valor e sei que podia ter recebido outras oportunidades.

Porque não gosto de estar acomodado, decidi dar outro rumo à minha carreira. Agora é hora de pensar no futuro e voltar ao que mais gosto de fazer: jogar e tentar ganhar pelo clube que represento.

Ao Benfica, instituição que me orgulho de ter representado e que está e estará acima de qualquer individualidade, só posso desejar as maiores felicidades."

O que acham da postura destas pessoas que saem do clube do regime e colocam a nu o que por lá se passa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...