terça-feira, 23 de julho de 2013

Mais um!!!!

"Contratado em 2010/11, Jara não conseguiu convencer Jorge Jesus com o desempenho nessa temporada, tendo sido cedido nos dois anos seguintes a Granada, de Espanha, e San Lorenzo, da Argentina. Porém, sem impressionar ao serviço destes clubes, vê-se agora praticamente sem mercado.

"Creio que vai ficar na equipa B. Falou-se de vários clubes, mas não surgiu nada de concreto. Vai ficar no clube", revela Marcelo Valeri a O JOGO, lamentando: "Está abandonado no clube. Ninguém lhe diz nada. Jorge Jesus não lhe disse nada."

Por isso, considera que o avançado vive uma "situação muito má". "Tem contrato até 2016 e por agora nada podemos fazer. O Benfica pede muito pela sua saída, mesmo pelo empréstimo. Houve uma possibilidade para o México, mas o Benfica não aceitou", revela.

"Se acabar por sair só por empréstimo, já que é quase impossível vender um jogador que não tem jogado bem nos últimos dois anos", concluiu o empresário."


Então mas não era este aquele a quem o sr. leonor canhão se referia quando disse que ainda se ia ouvir falar muito dele e que iria ser mais um dos melhores do mundo?

Pelos vistos foi mais um flop ou erro de casting a juntar às dezenas que por lá se estorvam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...