domingo, 8 de setembro de 2013

Está senil....

Boa tarde a todos os nossos amigos e seguidores que não desistem de nós.

Hoje trago-vos uma noticia que vinda de quem vem até nem me admira muito, mas que me enojou um bocado.
Estou senil tal com os boifiquistas...
Como tal, li por aí que o gajo dos tramoços e minuins, disse na comunicação social, a propósito de Cristiano Ronaldo o ter ultrapassado na lista de melhores marcadores da Selecção Nacional, o seguinte: "Vejam quantos jogos eu fiz, quantos golos marquei e façam o mesmo em relação ao Ronaldo. Vão lá buscar o numero de partidas de um e de outro. Com cento e tal jogos, quantos golos marcaria eu?".

O que eu deduzo destas declarações é que para além de invejoso, pois em vez de ficar feliz pelo facto de um outro jogador ter batido a sua marca pela Selecção Nacional, não estamos a falar do clubezito que ele representou, e, como tal é sempre bom para a Selecção que se batem este tipo de recordes digo eu, também se esqueceu que jogaram em épocas/eras totalmente diferentes, pois quem é que diz que se Cristiano Ronaldo jogasse na altura deste energumeno não marcaria muitos mais golos que ele, em menos jogos ou no mesmo numero de jogos?

Pois bem, para mim, mais uma vez demonstra o que vale, bem menos que zero.

O que acham destas declarações?

Saudações Azuis e Brancas.

6 comentários:

  1. Só está a ser realista.Acho que tem toda a razão,se ele tivesse o mesmo numero de jogo do que o Ronaldo se calhar até tinha mais golos marcados.E ele hoje diz uma coisa que para mim é a coisa mais acertada que ele disse nos últimos anos.

    "Não posso dizer, até para não o enganar, que neste momento o Ronaldo seja o melhor do Mundo, esse é o Messi."

    EUSÉBIO da SILVA FERREIRA (in "O JOGO").

    ResponderEliminar
  2. Um perfeito invejoso e benfiquista além de ter confessado ser desonesto na profissão que exerceu é também um sujeito que não respeita as vitórias e sucessos dos adversários , para mim este sujeito não tem algum valor mas infelizmente temos uma CS acorruptada que é dirigida por gente da mesma cor e nada a fazer por agora .

    ResponderEliminar
  3. Este e' preto e vai morrer preto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade, a não ser que faça como Michael Jackson, rsrsrsrsrs
      Mas percebi...

      Eliminar
  4. Sr. Miguel Macedo, é a sua opiniao e com certeza que a respeito, mas nao concordo, pois como é que ele pode por em causa tais argumentos se jogaram em eras totalmente diferentes? Quem é que lhe garante ( a ele) que se Ronaldo jogasse naquela altura não marcaria mais golos que ele? São/foram alturas totalmente diferente, basta ver como está o futebol nos dias de hoje, muito mais tactico e mais rigido, com certeza que ele nos dias de hoje nao gozaria de tanta liberdade por parte dos defesas, basta ver o que sucede com os bons jogadores de hoje que são mais castigados fisicamente por ex. e como tal não têm tanta liberdade para jogar o que torna mais dificil de marcar golos...

    Cumps

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...