segunda-feira, 17 de março de 2014

Cronologia da Aliança

Cronologia da Aliança:

Sexta-feira, Presidente do clube da 2ª Circular: "O futuro do futebol português tem obrigatoriamente que passar pelos clubes da 2ª Circular"!
Segunda-feira, o Presidente do "outro" clube da 2ª Circular: "Basta, o título já está entregue, deixe-nos chegar em 2º lugar"!
Segunda-feira, Meia-leca do dia seguinte: "Vou torcer pelo outro clube da 2ª Circular"!!!
Terça-feira: Comissão de arbitragem reage a "pressão": Nomeia o árbitro antecipadamente, curiosamente contrario do "normal"!!!
Quarta-feira: Troca-troca, sai Ença entra Ença, o fadinho está armado, esperemos até ao jogo!
Domingo: O Ença que insistiam em passar que era azul, conseguiu não ver o penalti na primeira parte, deixou passar um fora de jogo de 2,5 metros que "por acaso" deu gol, o único do jogo, e conseguiu ver uma agressão num encosto de ombro, ahhhhhhhh cá está o Ença que nesta Temporada deu aula em Alcochete, thank teacher!

Conclusão: Não somos Grandes, SOMOS ENORMES! Pois e apesar de estarmos em 3º Lugar, os primeiros torciam pelos segundos, estes foi preciso pressão sobre os Enças para nos vencer, parabéns pelo 2º Lugar, pois cada qual tem os seus objetivos consoante a sua dimensão! De certeza hoje ou mesmo nesta semana não haverá conferência de imprensa do calimero roco, enfim, bastou bem!

*De registo: Como é possível que a "Estrutura" do F.C.Porto tenha esperado tanto tempo para trocar o comando técnico tendo Luis Castro dentro da própria "Casa"???
Evidentemente não perdemos o campeonato neste jogo, muito pelo contrário, acho que já há retomas no sentido de equipe, e mais uma vez ainda temos coisas há ganhar nesta Temporada.


Enviado via mail pelo amigo Ricardo Fernandes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...