segunda-feira, 10 de março de 2014

O RESGATE DA TRADIÇÃO


O RESGATE DA TRADIÇÃO

Não há milagres, não existem mágicas, se alguém pensava(sonhava) que o F.C. Porto pularia de 8 para 80 em uma semana, enganou-se! Porém foi visível a mudança de atitude dos jogadores, dos mesmos que eram orientados na semana anterior pelo senhor Fonseca, mas do que isso, houve mudanças significativas bem visíveis. 
Além da entrega, da atitude dos jogadores, "aconteceu" mudança tática em campo, a última linha de defesa subiu... e muito, as linhas jogaram mais juntas e Graças a Deus, perdão, graças a Castro acabou-se o pivô-duplo, que coisa maravilhosa!!!
Embora continuemos a ver os mesmos erros defensivos, Abdoulaye abdoulaye,... já vimos outro comprometimento em campo, imaginem, até assistimos jogadores em disputas mais acirradas com os adversários! 
Essa mudança até pode servir como uma "lufada de ar fresco", porém a nossa exigência é a mesma de outrora, mais ainda porque temos muita coisa para conquistar até ao final da Temporada 2013/14, nem que seja apenas o resgate de alguns jogadores perdidos e não achados, mas sobretudo o resgate do nosso ORGULHO, todavia e com "alguma" sorte, ainda há tempo para o Resgate da Tradição do Futebol Clube do Porto!!!

Texto elabora pelo amigo Ricardo Fernandes (enviado via mail)

2 comentários:

  1. Houve uma mudança ainda ténue e observável durante a primeira metade, da primeira parte do jogo, depois a tremideira habitual tomou conta da equipa e os erros sucederam-se, perante a minha total impossibilidade em fazer qualquer coisa por eles:
    Por momentos, eu parecia o Paulo Fonseca -agora frente ao écrân- a tentar concentrar-me e com isso poder ajudar a equipa...Após o 3º golo tudo ficou mais tranquilo e entrou nos eixos.

    ResponderEliminar
  2. É logico que não se consiga alterar o mundo que estava virado ao avesso em tão pouco tempo, mas esperemos que tenha sido o inicio da mudança e já se viram alterações...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...