segunda-feira, 21 de junho de 2010

Obrigado Nuno Espirito Santo


“Depois de vários anos e de muito títulos nacionais e internacionais ao serviço do clube, Nuno Espírito Santo vai agora abraçar uma nova etapa na carreira”, refere-se em comunicado inserido na página oficial do FC Porto na internet.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto e da SAD portista, declarou numa mensagem que “Nuno Espírito Santo fica na história” do clube, pela “participação em alguns dos feitos mais extraordinários” da equipa, “mas também pelo profissionalismo e pelo espírito de Dragão que sempre encarnou”.

Por seu lado, Nuno Espírito Santo manifestou-se “honrado e orgulhoso por pertencer à bela história do FC Porto”, que considerou ser “muito mais do que um grandioso clube”. “É uma escola de valores como a lealdade, fidelidade, dignidade, honestidade e dedicação, que faz de todos os que passamos por esta casa melhores pessoas”, salientou.

O guarda-redes, que estava ligado ao clube portista desde 2007 (esteve anteriormente nos “dragões” de 2002 a 2005), acrescentou: “Sou e serei Porto!”

Por tudo o que nos deste, obrigado, a tua garra, entrega e dedicação, NÓS SOMOS PORTO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...