quarta-feira, 23 de junho de 2010

Oficial, Souza é DRAGÃO...


Souza: «Quero ser campeão»

Souza, de 21 anos, realizou um sonho: jogar num «grande clube europeu». Encantado com o Estádio do Dragão, o médio brasileiro já só pensa em corresponder à grandeza do FC Porto. Quer ser campeão e confirma todas as referências de Carlos Alberto. Confira as primeiras declarações do médio brasileiro, ex-Vasco da Gama, como atleta portista, depois de ter rubricado um contrato válido por cinco temporadas.

Títulos e alegrias
«Sempre quis jogar num grande clube europeu e chegar ao FC Porto representa a realização de um sonho. Espero presentear os responsáveis e os adeptos portistas com títulos, que é o mais importante, é aquilo que marca. Enquanto cá estiver, quero ganhar títulos e dar muitas alegrias aos adeptos.»

A dobrar
«Defino-me como um trinco, como se diz aqui. Marco bem, mas tenho muita qualidade técnica, sei sair a jogar. No Vasco da Gama, essa era a minha imagem de marca. Esse é, em resumo, o Souza. E tudo o que lá fiz espero fazer no dobro aqui.»

Óptimas referências
«O Carlos Alberto, que venceu a UEFA Champions League no FC Porto, jogava comigo no Vasco e deu-me óptimas referências do clube, que sabe receber e que luta sempre por títulos. Isso é precisamente o que eu quero: ser campeão e marcar a minha carreira com títulos.»

Corresponder
«Estou a achar todas as instalações maravilhosas. Só penso em corresponder à grandeza do estádio e do clube.»

PS- Embora nao tenha visto a comunicação oficial à CMVM, parece que Souza é mesmo Dragão, bem vindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...