segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agradecimento


Começo a minha participação neste blog que tanto prezo, com um agradecimento ao dono aqui do espaço, pela oportunidade concedida de opinar sobre tudo o que envolve o meu Mágico Porto.

E após reflexão acentuada pensei que nada melhor para iniciar, do que um texto de agradecimentos. Primeiro o agradecimento acima citado, e consequentemente o agradecimento ao nosso clube. Podia agradecer o facto de me ter proporcionado tantas alegrias desde que nasci, mas neste caso concreto prefiro agradecer o final de tarde deste sábado.

Não vou agradecer a boa exibição e consequente passagem á próxima eliminatória, porque para mim isso é coisa de adeptos de outros clubes uma vez que, a meu ver, para nós isso é uma obrigação. Se calhar estou a ser exagerado, mas foi assim que fui habituado desde pequeno, ao ver o meu clube ganhar inúmeros títulos nacionais, assim como internacionais.

Prefiro agradecer o facto de o meu clube me ter proporcionado um final de tarde tão agradável com a minha namorada, num ambiente tranquilo e familiar, como o que se viveu no Dragão e ainda por cima com preços baratos, que é como o futebol deveria ser. Para quem passou tantas horas a tentar converter a namorada a ver futebol e mais importante ainda, a ser portista, este final de tarde fez mais que mil discursos.

Como tal resta-me agradecer á Direcção do meu clube, e desde já pedir para que haja mais jogos destes no futuro.

1 comentário:

  1. Muito bem vindo Ricardo, eu é que agradeço tal presença e espero que assidua, pois como o amigo sabe o tempo para escrever/falar do clube do nosso coração não é muito e por isso quantos mais formos melhor. Muito bem vindo parabens pelo 1º artido e que seja o 1º de muitos...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...