quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As coisas pelo outro lado...


Tenho para mim que não devo falar sobre o clube do garrafão, porque este merece da minha parte a mesma atenção que os discursos do Cavaco e do Sócrates merecem, ou seja nenhuma.

Mas há certas coisas que por mais que me esforce não consigo deixar passar em claro, sendo que acho inacreditáveis estas jogadas de bastidores e o descaramento com que são feitas.
O mês de Janeiro (mês de reabertura do mercado de transferências) tem 31 dias, mas por coincidência o presidente do clube do regime (vulgo orelhas) assina contrato com um dos principais jogadores do Olhanense, precisamente no dia que a sua colectividade joga com o... Olhanense.

Este país funciona tão bem que já nem é preciso "fazer as coisas pelo outro lado" ás escondidas e através de livros de ficção, agora o á vontade é tanto que nem é preciso disfarçar. =)

Imagine-se que tal situação se tinha passado no Mágico Porto, as horas que o editor de informação da rtp não daria para a cobertura do caso (para quem não sabe, tal "ser" dá pelo nome de carlos daniel, e é carinhosamente reconhecido como o benfiquista de Paredes).

Enfim, resta dizer que estas "pequenas" coisas, só nos fazem ter ainda muito mais prazer quando os humilhamos dentro de campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...